¢A₱¡†uLø 09

803 44 2
                                    

Depois de ter chorado rios, eu guardei o álbum. Já estava de noite, eu fiquei bastante tempo trancada naquele quarto.

Abri a porta desci as escadas e fui para a cozinha. Kristen estava conversando com a vovó enquanto a mesma colocava a comida na mesa.

As duas pararam de conversar e ficaram me olhando, ignorei as duas e me sentei na cadeira de frente para as duas.

O jantar foi silencioso, ninguém olhava para ninguém apenas a comida. Kristen suspirou, ela parou de comer e olhou para mim.

Kristen - Eu e a vovó estávamos conversando, e decidimos que... Seria melhor você ir morar comigo - disse me fazendo olhar furiosa para as duas

Amara - Vocês estão brincando não é?. Eu não vou morar com você - disse

Amy - Querida, vai ser melhor para você - disse baixo

Amara - Porque você acha isso? - pergunto assustada

Amy - Porque aqui, você vai ficar lembrando deles todos os dias... Assim você nunca vai parar de sofrer - disse

Amara - Eu não quero ir. Eu não vou ser igual a Kristen que abandonou todo mundo - disse

Amy - Amara sua irmã amava o Stefan e ele ama ela, ela foi atrás do homem da vida dela, não a julgue por isso - disse e Kristen sorriu para a vovó

Amara - Eu.Não.Vou - disse e sai dali

Entrei no banheiro, tranquei a porta e enchi a banheira enquanto a mesma enchia, eu tirava minhas roupas.

Fiquei apenas de langeri. A banheira já estava cheia, fechei a torneira e entrei na banheira.

Senti a água quente relaxar todo o meu corpo. Olhei para o meu braço e minhas pernas, e uma lágrima caiu na água.

Apareceu uma lágrima nos meus olhos, quando comecei a perceber que tenho chorando muito desde que você se foi.

Acho que estou me afogando nas minhas próprias lágrimas.

Fui me afundando devagar, prendi a respiração e me deitei na banheira, fazendo minha cabeça bater no fundo da banheira.

Eu sei que é verdade que em cada vida alguma chuva, chuva deve cair. Estou tão triste. Aqui sem você continua chovendo.
Mais e mais.

Eu já estava perdendo o fôlego, mas eu não iria desistir.

Por que você não vem para casa.
Oh sim então eu não ficaria completamente sozinha. Se você não pensar logo estará em casa.

Perdi o fôlego. A água entrou no meu nariz e na minha boca, me debati na água mas não sai da banheira.

Minha vista ficou embaçada, vi uma silhueta masculino se abaixar do lado da banheira mas eu não consegui ver direito seu rosto. Acabei desmaiando.

Não me deixe...
Acho que estou me afogando em minhas lágrimas.

Meu Anjo Da Guarda #Watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora