¢A₱¡†uLø 02

1.1K 62 4
                                    

Acordei no dia seguinte com a minha avó batendo na porta. Levantei da cama e abri a porta.

Amy - você está com fome? - pergunta meiga

Amara - eu não estou com fome - sussurrei e ela suspira

Amy - você precisa comer, eu sei que está sendo difícil querida, está sendo difícil para mim também, e vai por mim se você não comer não vai nos ajudar em nada - disse

Amara - eu estou sem fome... Mas prometo comer algo mais tarde - disse e ela assintiu sorrindo

Fechei a porta do quarto e olhei para a mesma estava bagunçada, com algumas gotas de sangue por causa do meu braço. O estranho é que eu não me lembro de ter ido para ontem.

Arrumei o meu quarto depois fui para cozinha, fiz um sanduíche e um suco, comi mesmo estando sem vontade.

Tomei um banho rápido. Coloquei um moletom preto, uma calça jeans preto, e um vans preto. Fiz um coque mal feito.

Peguei minha mochila. Desci as escadas e sai de casa. Coloquei meus fontes e dei play na música e caminhei até a escola.

Sozinha com a minha mente que não para de mudar, eu nunca achei que fosse gostar de estar só

Só sem você

Entrei na escola de cabeça baixa, eu sabia que todos estavam me olhando e isso me incomodava.

Fui até o meu armário e ouvi duas meninas me olhando e cochichando coisas como.

" ela perdeu mais, um parente "

" coitada dessa garota "

" essa aí é azarada "

Fechei meu armário, e corri para o banheiro feminino, me tranquei em uma das cabines, e chorei.

Eu queria sumir sabe?, queria morrer também, para ficar com meus pais e meu irmão.

Fiquei bastante tempo na cabine, sentada no chão e chorando bastante. Eu queria ficar ali, sozinha, com os meus pensamentos, minha dor. Mas infelizmente eu tinha que ir para a sala de aula.

Sai do banheiro e fui para a sala de aula, bati na porta e uma mulher falou um " entra". Entrei na sala e todos pararem para me olhar.

Professora - sente- se Srt. Mcllvrae - disse

Me sentei bem no fundo, assim eu poderia chorar, sem ninguém para me olhar ou críticar.

Cruzei os braços, coloquei o mesmo em cima da carteira, e coloquei minha cabeça em cima da mesma. Fechei os olhos.

FlashBack

Eu estava no meu quarto chorando pelo Lucas, nessa época eu tinha 13 anos, o Lucas era o meu primeiro crush.

Eu estava chorando porque o Lucas tinha dito para mim que não gostava de mim. Eu admito que é um coisa boba mas para mim não era.

Matthew - ei... Não chora por causa dele - disse Me abraçando

Naquela época o Matthew tinha 16 anos, apesar dele ser mas velho ele sempre foi bem protetor comigo, afinal eu era a irmã mas nova. Mas a mais velha era a Kristen, ele tinha 19 anos.
____________________________________
- A não Matt, eu quero o de presunto - disse fazendo bico

Estava eu, o Matt, e alguns amigos dele, estávamos em uma lanchonete, só tinha uma coxinha, e eu estava brigando com o Matt para ficar com a coxinha.

Matt - eu já comprei para você na última vez, agora essa é minha - disse e eu fiz bico

Os amigos dele riam da nossa briga. No final eu acabei deixando o Matt ficar com a coxinha, mas eu fiz ele comprar quatro salgados dois para mim, outro para a mamãe, e outro para o papai.

Naquele dia eu fui para a casa muito feliz.
____________________________________
Eu estava sentada no sofá com a mamãe, o papai e o Matt, nós estávamos fazendo maratona de filmes, comíamos besteira, tipo pipoca, doces e refrigerante.

Aquele dia foi ótimo. Se eu soubesse que aquele seria o último dia em que eu teria minha família reunida, eu teria colocado os três para dormir perto de mim. ____________________________________

Meu Anjo Da Guarda #Watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora