Acordei com alguém me balançando. Abri os olhos e vi minha avó, ela sorriu para mim.
Amy - vem vamos jantar - disse
Levantei da cama e desci as escadas junto com a minha avó. Fomos para a cozinha, me sentei na cadeira, ela colocou a comida no meu prato.
Eu comi bem devagar, na verdade nem estava com fome, a comida já estava fria. Quando eu finalmente consegui terminar de comer, a minha avó já não estava mais na cozinha.
Lavei meu prato, sequei e coloquei no armário. Subi para o meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Coloquei um uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida preta, coloquei minhas pantufas e fui até a janela do meu quarto, abri a mesma e fiquei olhando as estrelas.
Meu pai dizia que quando as pessoas morrem uma nova estrela aparece no céu, eu não passava muito tempo com meus pais, meu pai era médico e vivia fazendo plantão no hospital. Minha mãe era garçonete em um restaurante perto de casa.
Era bem raro os dois ficarem em casa mas quando ficaram era uma alegria. Levantei as mangas da minha blusa, e passei a mão cuidadosamente pelos cortes, ainda doíam. Deixei uma lágrima cair em cima do corte.
Meus pais não iriam gostar do que eu faço, mas oque eu posso fazer se eu não sou forte o suficiente para seguir em frente?. A vida me tirou as pessoas mas emportantes da minha vida, e eu não sei como agir agora.
Fechei as janelas e fui me deitar, me cobri, apaguei o abajur e é fechei os olhos.
" Não se preocupe, eu cuidarei de você meu amor"
Abri os olhos e não vi ninguém, o quarto estava escuro, oque só dificultava minha visão. Fechei os olhos e dormi.
____________________________________
Esse capítulo foi bem pequeno. Me desculpem.Estão gostando da fanfic? Estou com pena da Amara 😢.
Gente eu não sei se vocês sabem, mas a Amara Mcllvrae é a Ariana Grande, nessa fanfic a Ariana/Amara tem o cabelo cacheado.
Quero ver os votos e os comentários. 😘 😘 😘
Ah. Só mais uma coisa...
MINHA PEQUENA GRANDE FEZ 24 ANINHOS NESSA SEGUNDA. EU SEI QUE ESTOU ATRASADA MAS FODA-SE 😘
É eu sei que a Ariana não está lendo isso 😒😢
TE AMO PEQUENA GRANDE 😍😘
Vou usar o emoji que ela gosta 💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda #Watts2017
ParanormalAmara Mcllvrae tem apenas 16 anos, mas já passou por muita coisa ruim, ela sempre sofre sozinha... Pelo menos é isso que ela pensa. James é um anjo que por muito tempo viu seu pai cuidar de Amara, e ele se apaixona por ela. Não é fácil se apaixonar...