¢A₱¡†uLø 12

708 41 1
                                    

Uma semana se passou depois daquele meu encontro com as crianças estranhas, não que eu seja normal... Enfim.

Tudo estava correndo bem, eu converso todos os dias com o James nos meus sonhos, eu parei de me mutilar e parei de tentar me matar.... Ah, eu aceitei ir morar com a Kristen.

Eu estava agora mesmo terminando de arrumar as malas,. Isso é um pouco difícil, eu estava deixando a cidade onde eu nasci, para ir pra outra totalmente diferente, eu estou feliz e triste, ao mesmo tempo, até porque eu não poderia mas ir no cemitério deixar flores para os meus pais e o Matt.

Mas eu estava feliz em me mudar e poder iniciar uma nova fase da minha vida.

Desci as escadas com as malas em mãos, a Kristen estava se despedindo da vovó, terminei de descer as escadas e dei um abraço na minha avó.

Amy - Vou sentir saudades de vocês duas - disse me dando um beijo na testa e depois ela fez isso na Kristen

Amara - Vovó... Promete pra mim, que a senhora vai deixar flores nos túmulos dos meus pais e do Matt, igual eu fazia? - pergunto e ela sorri

Amy - Prometo querida... Não vou esquecer deles - disse e eu sorri fraco

Saímos de casa e entrei no táxi com a Kristen enquanto o motorista colocava nossas malas no porta - malas, o motorista entrou e dirigiu até o aeroporto.

Chegamos no aeroporto. Descemos do carro, eu fui pra lanchonete enquanto a Kristen resolvia alguns assuntos, comprei dois aburgers, duas cocas e dois sacos enormes de mashimallow (N/A: Não sei como se escreve). Paguei a moça, e fui pra perto da Kristen, sentamos no banco e começamos a comer, quando estávamos quase terminando nosso voou foi chamado.

Entramos no avião, sentamos nos nossos lugares. Eu sentei perto da janela, e terminei de comer meu lanche. O avião decolou e eu fiquei comendo o meu doce, enquanto olhava para a janela.

(...)

Entramos no táxi e não demorou muito para chegarmos na casa da Kristen, a casa dela não era uma mansão, mas também não era simples, as pessoas que não conhecem ela deve achar que ela é bem de vida.

Entramos em casa com as malas e eu pude ver as fotos dela e do namorado dela, eles pareciam felizes juntos.

Kristen - Seu quarto é no andar de cima, segundo porta a esquerda - disse

Eu subi com as minhas malas, e entrei no querto. Meu querto é lindo não era muito luxuoso, mas também não é simples.

 Meu querto é lindo não era muito luxuoso, mas também não é simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me joguei na cama e sorriu olhando para o teto.

Amara - Casa nova, quarto novo... Vida nova - disse sorrindo

Meu Anjo Da Guarda #Watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora