¢A₱¡†uLø 15

593 36 2
                                    

No dia seguinte eu já podia ir pra casa. Entrei no banheiro do hospital tomei um banho rápido coloquei um moletom cinza uma calça jeans preta rasgada e um tênis da Adidas branco, fiz um rabo de cavalo e sai do banheiro.

Eu e a Kristen entramos no carro e fomos para casa. Enquanto Kristen dirigia eu olhava para o céu nublado, ouvindo uma música que eu amava.

Tire a carne e o osso
Olhe além das mentiras que você conheceu, todo mundo quer falar sobre uma aberração. Ninguém quer cavar tão fundo, deixe- me te levar por de baixo.

Olhei para a rua nesse momento, olhei as pessoas passando rápido por causa da velocidade do carro.

Querido, melhor olhar seus passos, nunca emporta o que está na direita. Você vai ver coisas que talvez não queira ver, ainda não é fácil pra mim.

Vi um homem passar todo de preto, na calçada, apesar do carro estar andando rápido, eu pude reparar perfeitamente nele.

Por de baixo
Um rio vermelho de gritos
Por de baixo
Lágrimas nos meus olhos
Por de baixo
Estrelas no meu céu azul e preto

Seus cabelos eram castanho - claro e cacheados, suas mãos estavam dentro de seu sobretudo preto.

E mais embaixo, por baixo da minha pele por baixo, nas profundezas do meu pecado
Olhei pra mim, agora você vê?

Ele pareceu ter me percebido, ele olhou para mim de um jeito estranho. Eu não me sentia confortavel com o olhar dele, eu sentia medo, o olhar dele me fazia querer chorar sem parar.

Bem - vindo ao meu mundo de verdades, eu não quero esconder nenhuma parte de mim, de você.

E do nada ele sumiu, eu estava com medo mas mesmo assim procurei ele com o olhar. Eu só via as pessoas correndo para lá e para cá.

Eu estou aqui sem desculpas, um belo de um libertamento você, dentro de mim.

Olhei para toda aquelas pessoas, e finalmente consegui achar ele, ele sorriu malicioso para mim e é e logo li seus lábios " Vou pegar você ".

Bem - vindo ao meu mundo de verdades.

Meu Anjo Da Guarda #Watts2017Onde histórias criam vida. Descubra agora