Uma Semana Depois
A médica finalmente me deu alta. Eu fiquei muito tempo naquele lugar tomando soro e sangue na veia.
Terminei de tomar meu banho, me sequei e coloquei uma roupa simples. Uma calça jeans preta e rasgada e um moletom preto.
Penteei meu cabelo e fiz um penteado (MÍDIA). Coloquei um vans preto.
Sai do banheiro e vi minha avó sentada na cadeira do lado da cama, ela sorriu e eu abaixei a cabeça.
Amy - Você está bem? - pergunta
Amara - Eu vou estar bem, quando eu tiver no meu quarto - disse pegando minha mochila em cima da cama
Amy - Então, já já você vai estar bem - disse rindo
Saímos do hospital e fomos para o carro. Coloquei meus fones e dei play na música " Piloto Automático ".
Eu nunca fiz questão de estar aqui.
Muito menos participar, e ainda acho que o meu cotidiano vai me largar.Um dia eu vou morrer, um dia eu chego lá.
E eu sei que o piloto automático vai me levar ah.Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo e socializar, nunca reclamar só agradecer tudo que vier eu fiz por merecer.
Eu devia sorrir mais, abraçar meu pais, viajar o mundo e socializar, nunca reclamar só agradecer.
Fácil de falar, difícil fazer.
Amy - chegamos Amara - disse desligando o carro
Desci do carro e entrei em casa e fui direto para o meu quarto, me joguei na cama e abracei meu travesseiro, e inalei aquele maravilhoso perfume.
Por incrível que pareça o travesseiro não tinha o meu perfume, o cheiro era de perfume masculino.
Oque era estranho porque não tem nenhum homem na casa. Acabei dormido.
(...)
Acordei e já era bem tarde. Levantei da cama, desci as escadas e fui para a sala vendo minha a pessoa que eu menos ver na vida.
Ela se virou para mim e sorriu fraco, ela sabia que eu não iria perdoar ela, por ter ficado esse tempo todo longe, por ela não ter ido no enterro da mamãe, do papai, do Matt e do Vovô.
Minha avó sorriu meiga para mim, me sentei no sofá no de pernas cruzadas tipo índio.
Amy - A Kristen vai passar um tempo aqui em casa - disse sorrindo
Amara - E você pretende ficar por muito tempo, ou vai nos abandonar de novo Kristen? - pergunta e ela olhou para baixo
Amy - Eu acho melhor deixar vocês duas conversarem - disse indo para a cozinha
Kristen - Eu sei que você está chateada comigo, eu não culpo você... Mas tentar se suicidar, não foi certo - disse e eu me revoltei
Amara - E você acha certo abandonar a família para viver com um homem que não te ama? - pergunto
A Kristen saiu de casa aos 18 anos, ela nos abandonou para ficar com um cara de 25 anos. Depois da Kristen sair de casa nos descobrimos que esse homem era casado, ele usava minha irmã de amante e ela gostava. Ele comprou uma casa para a Kristen morar, quando ele cansava da mulher ele ia atrás da minha irmã.
Kristen - Eu amo o Stefan, e eu não me arrependo do que eu fiz - disse
Amara - Você não se arrepende de ser usada? De ser a outra? A amante? - pergunto e ela me olha irritada
Kristen - O Stefan me ama, ele me disse isso - disse sorrindo vitóriosa
Amara - Assim como ele fala para a esposa dele? - pergunta sorrindo vitóriosa e ela fica furiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda #Watts2017
ParanormalAmara Mcllvrae tem apenas 16 anos, mas já passou por muita coisa ruim, ela sempre sofre sozinha... Pelo menos é isso que ela pensa. James é um anjo que por muito tempo viu seu pai cuidar de Amara, e ele se apaixona por ela. Não é fácil se apaixonar...