Abri os olhos bem devagar, minha vista estava embaçada. Meu corpo doía e minha cabeça latejava.
Eu reconheçia aquele lugar, eu odiava estar ali, me fazia lembrar de momentos ruins, me fazia lembrar dos piores momentos da minha vida. Sem perceber eu já estava chorando.
Porque eu sou tão fraca? Porque fosso todo mundo sentir pena da mim? Será que eu nunca vou superar isso?.
A porta se abriu e minha avó entrou, ela me olhava com pena e felicidade ao mesmo tempo, ela veio até a mim, deu um beijo em minha testa e me abraçou com cuidado.
Amy - Você está sentido dor? - pergunta e eu assenti
Amy -... Porque você tentou se matar? - pergunta é eu virei a cara para o outro lado
Eu não precisava da pena dela, eu não queria que ela falasse mentiras para mim. Ela respirou fundo e saiu da sala, depois uma enfermeiro baixinha entra.
- Olá menina - disse animada eu sorri fraco para ela
Ela me deu um remédio na veio e todo o meu corpo relaxou, eu não sentias dor nenhuma. Fechei os olhos e dormi.
Eu estou aqui, minha pequena
♥♥❤♥♥
Abri os olhos e olhei para a janela. Estava de noite. Olhei para o relógio de parede que tinha na sala e já era 6:02.
A porta se abriu e por ela passou uma mulher idosa, ela empurrava um carrinho, nela avia um prato de comida, um copo de suco, uma maçã verde, e uma garrafinha de água.
- Você está com fome? Eu trouxe comida - disse e eu assenti
Ela levantou o colchão me fazendo ficar sentada, ela colocou a bandeija com a comida no meu colo.
Ela dava a comida na minha boca já que meu corpo estava dolorido. A comida era simples, sopa de macarrão, suco de laranja e de sobremesa maçã verde picada.
Depois de comer ela arrumou os travesseiros, eu me deitei e dormi.
Sonho
Eu estava em lugar lindo. Parecia um jardim, tinha bastantes árvores, rosas vermelhas, tinha um banco de madeira perto das flores.
Me senti no banco de madeira e, admirei as rosas ao meu lado. Eu nem tinha percebido, mas um homem vinha em minha direção.Ele era loiro, os olhos azuis bem claros, Ele vestia um terno brando. Ele se sentou do meu lado e sorriu para mim. Ele era tão lindo.
- Olá Amara - disse
Amara - Você me conhece?... Quem é você? - pergunto
Ele pegou na minha mão e fez carinho.
- Sim, eu conheço você... Meu nome é James, mas pode me chamar de Meu Anjo - disse
Sonho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda #Watts2017
ParanormalAmara Mcllvrae tem apenas 16 anos, mas já passou por muita coisa ruim, ela sempre sofre sozinha... Pelo menos é isso que ela pensa. James é um anjo que por muito tempo viu seu pai cuidar de Amara, e ele se apaixona por ela. Não é fácil se apaixonar...