— Sou pouca areia pro caminhão dele? — Candice Duncan abriu a boca em descrença, alterada pelo o que acabará de ouvir de duas estudantes nada discretas na fila da cantina.
O refeitório encontrava-se aglomerado por vozes tentando competir para serem escutadas com tantos sons acima. Era só um dia normal no colegial, bem, as coisas rumavam para pior. Principalmente, pela culpa daquele final de semana.
E a garota já perderá as contas de quantas vezes flagrou o pessoal encarando-a com ar analítico e maldoso.
— É o que as mocréias estavam dizendo, não leve tão a sério isso — deu de ombros, a garota ruiva beliscando uma batata frita, que se encaixava na outra extremidade da mesa retangular. A face incrédula da amiga estampava a sua frente.
Candice reconhecia o modo "agir tranquilamente" que Ruby Ross emitia. Nada era fácil, nem tentar fingir que os erros do attackmen do lacrosse se assumiam cada vez mais nitidamente. E a sardenta, melhor do que ninguém, queria trazer conforto para a loira.
Aproveitou para inclinar o corpo sobre a mesa. Seus cabelos aloirados chacoalharam conforme balançava a cabeça, com intuito de dissipar a descarga negativa em plena segunda-feira. Estava inconformada do quão o ensino médio se tornou uma tortura para cima dela em instantes, e a culpa nem era realmente sua!
— Isso é demais para minha cota de paciência. — Apontou com o dedo acusatório para o próprio peito.
— Ouviram o quê... — a frase do jovem mediano morreu, assim que se aproximou da dupla de meninas. Spencer notou a loira cuspindo fogo por entre as narinas com sua súbita chegada e respiração entrecortada. O comentário despertou olhares de curiosos no recinto cheio de mesas e aromas de comida.
— Seria o que a escola inteira espalhou como uma bomba, sobre mim e Cameron? — Cortou a frase do colega, com olhar fulminante e pronúncia entredentes.
— Oh, calminha — ergueu os braços em rendição, o nerd. — Tentei avisar.
Spencer Donovan era o garoto cavalheiro que toda adolescente desejaria, só havia um porém nessa situação. Na vida real, garotas odiavam nerds com óculos quadrados e blusas xadrez, mas de uns tempos para cá, o jovem conseguiu criar uma massa muscular que lhe moldurou os traços da face e o sorriso alinhado destacava quando o mesmo sorria.
Candice revirou os olhos. Incapaz de ocultar seu ar de desdém, tanto aos fios dourados do cabelo que se rebelavam, quanto ao suposto estresse que não provinha da TPM.
Maravilha, sua semana começava com mentiras sobre ter se relacionado com o capitão da Beta Wolves e levado um pé na bunda do mesmo.
Ruby pousou a mão sardenta sobre a da amiga, diante da mesa envernizada, dando em seguida um sorriso preocupado.
— Ei. Vai ficar tudo bem, está bem? — Assentiu a loira. Ruby prosseguiu, pronunciando lentamente e fazendo ambas se entreolharem profundamente. — Um playboyzinho nunca daria conta de uma deusa como você — piscou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Ross É Meu Vício | 2° EDIÇÃO EM ANDAMENTO
Roman pour AdolescentsDuologia: Be Mine | Vol 1 *Nova Edição* Novos Capítulos em breve!!! Candice Duncan, acha que jamais suportaria a presença do irmão de sua melhor amiga, quando o mesmo só sabe ser desagradável com aquela panca de bad boy. Ao ser traída, sua vingança...