Ruby não parava de tagarelar sobre um seriado que acabou de assistir todas as temporadas. E Duncan capacitava em concordar, sem realmente assimilar ou criar esforço para tal.
O anfiteatro quase lotava de alunos, e, estranhou a forma que certos adolescentes disfarçavam, desviando suas bisbilhotagens ao depararem com seu ar desafiador ao flagrá-los.Por acaso, sua testa estava escrito palhaça? Segurava a vontade de rebater para cessar essas espiadinhas para cima de si.
Pela manhã, mas assemelhava uma morta-viva. Olheiras profundas por nem sequer dormir. Repetindo mentalmente que o faria pagar.
Entraria no domínio de Jackson e manteria o falso status. Jogaria o seu jogo, e, quando menos esperasse, seria ela quem tomaria sua coroa.
E então, veriam quem deviam temer.
Para puro deleite, o egocêntrico não passou para buscá-la para irem juntos à escola, evaporando após a ocasião do parque de diversão, abandonando na porta de sua moradia. Do retrovisor podia vê-la apontando o dedo médio com certa dignidade.
Parara de contar mentalmente seu nome sendo dito dentre os lábios atrativamente profanos, até Jack perceber que Candice não pretendia respondê-lo tão cedo.
Assim sendo, renunciou as roupas minúsculas e apertadas até o útero para o dia letivo. Preferindo uma calça boca de sino, cardigã e mocassins ao invés dos saltos altos. Era o mínimo, mas sem deixar de passar os cosméticos que tanto a sardenta insistia, senão ambas discutiriam e não estariam ali conversando amigavelmente.
— Hum, prevejo um infeliz morrendo por despertar essa feição feroz de quem não vai deixar sobrar nem os ossos. — A ruiva fazia bico, pensativa. Trançando habilmente os cachos sem precisar de um espelho. — Quer que eu ajude?
— Seria tentador. — Participou da zombaria. Rabiscando o final da folha do caderno. — Tenho uma lista em mente.
— Dee e seu modo de guardar rancor.
Estalou a língua no céu da boca.
— Prefiro estar arquitetando uma vingança. — Largou o lápis. Cruzando os tornozelos. — Falando nisso, a escola inteira anda escondendo algo e tem a ver comigo, consigo sentir.
— O-kay. — Pausou dramaticamente, amarrando o penteado. — Achei que soubesse.
— Sei o quê?
Distinguiu um vulto magricela correndo para tentar chegar antes do professor novato, carregando nos braços uns livros científicos. Apartando um suposto interrogatório.
— Bom dia, Candy e Rubyzinha — Spencer cumprimentou, tombando na cadeira perto de Ruby.
Devolveram a saudação.
— Mandei mensagem no seu celular. Estive preocupada por sua demora. — A namorada depositou um selinho no nerd. Projetando um beicinho de manha.
Bastou presenciar Donovan apreciando a namorada para sentir-se um tiquinho invejosa. Ele estava perdidamente enfeitiçado, para não dizer totalmente entregue de amores. Deixando prol seu coração para ser manipulado pela ruiva, algo que não era do seu feitio.
Via nitidamente que ela retribuía com o mesmo fervor.
— Fiquei tarde da noite finalizando as atividades extracurriculares, que acabei não acordando com o alarme do despertador. Nem tive tempo para te responder. — Retirou do compartimento da mochila uma embalagem lacrada. — Durante a passagem pra vir a UBF, passei para comprar seu croissant predileto. Aproveitei a pouca fila.
Pontos para Spencer.
Se os namorados fossem como nos romances. Bobagem, estava lendo livros demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Ross É Meu Vício | 2° EDIÇÃO EM ANDAMENTO
Teen FictionDuologia: Be Mine | Vol 1 *Nova Edição* Novos Capítulos em breve!!! Candice Duncan, acha que jamais suportaria a presença do irmão de sua melhor amiga, quando o mesmo só sabe ser desagradável com aquela panca de bad boy. Ao ser traída, sua vingança...