EPÍLOGO

7K 478 25
                                    

15 anos depois....

Nic sentou no banco do motorista e partiu com o carro.

Era seu aniversário, eu e nossos filhos tínhamos planejado uma festa surpresa para ele. Além dessa surpresa tinha outra incrível.

Primeiro iríamos passar numa loja de roupas masculinas, em seguida iríamos ao cinema e por fim iriamos para a nossa casa.

Ethan deu a desculpa que estava um pouco ocupado, pois foi para nossa terminar os últimos detalhes da festa.

Paramos em frente a loja e como planejado demoramos duas horas e meia lá, meu homem estava radiante, um pouco decepcionado por o Ethan não está alí. Mas agradecido por nossos dois rebeldes estarem.

Ao comprarmos os ingressos pro filme, Nic foi comprar o nosso lanche com o Kellan e fiquei com o Stefan enquanto falava com o Ethan confirmando que tudo estava certo.

--"Vai dá tudo certo mãe! "

Ethan falou ao desligar, eu estava nervosa quase contei para ele. Mas me segurei, sou péssima guardando segredos.

Eles voltaram e fomos para a sala, o filme era legal, no entanto eu não parava de checar meu celular para saber se estava tudo dando certo.

Em um certo momento do filme, peguei meu homem me encarando desconfiado.

--Tá tudo bem? Você parece nervosa. -Incrível  como depois de anos sua voz ainda me faz sentir um frio na barriga assim como seus beijos, seu toque...

--Sim, não é nada!

--Relaxa, e desliga esse celular mulher é meu aniversário!

--Desculpe!

--A noite conversamos...

--Mal posso esperar.

Ele me beijou levemente os lábios e sorriu malicioso. Como eu amava aquele sorriso, aqueles lábios maravilhosos, eu amo esse homem...

No fim do filme, ele cismou que queria comer uns fast food antes de ir para casa.

Resumindo demoramos mais uma hora, na volta para casa ele dirigia tranquilo. Kellan estava como sempre cochilando enquanto o Stefan não largava o celular.

Estiquei minha mão a colocando sobre sua coxa, ele se virou rapidamente para mim e sorriu.

Chegamos em casa, as luzes estavam apagadas como deixamos, ele estacionou o carro e descemos.

Deixamos ele ir na frente, e como imaginei ao abri a porta as luzes se acenderam e todos gritaram em coro.

--Surpresa!

Cruzei meus braços e vi em seus olhos, quando o mesmo se virou para mim. Vi a felicidade brilhar, naquelas lindas bolas azuis.

--Parabéns papai!

--Filho!

E lá estava meu homem abraçando o nosso primogénito, em seguida nossos dois homenzinhos. Seguido de vários outros abraços.

Sophie caminhou na minha direção sorrindo, e sua mãe ao seu lado.

--Amiga!

--Quanto tempo Ju!

Nos abraçamos apertado, afinal fazia exatamente um ano que eu não via minha amiga já que graças ao Gus foram morar em Londres.

Ficamos conversando até que vi meu homem caminhando em minha direção, seu sorriso era enorme.

--Então foi você a culpada?

--Eu mesma!-Levantei os braços em rendição e ganhei um abraço apertado.

--Obrigado...

Olhei em seus olhos e me aproximei prestes a lhe beijar, quando ouvi alguém coçar a garganta.

--Pai?-Era o Ethan e ao seu lado sorridente a Sophie, era agora.-Temos uma coisa para te contar...

--Pós fale logo, tenho que beijar minha linda mulher.

Nós rimos, Sophie tirou da bolsa uma caixinha e lhe entregou. Ele confuso olhou para mim, pedindo respostas com o olhar penas sorri o mandando abrir.

--O que é isso?-Ele sussurrou ao ver o que tinha dentro da caixinha. Sapatinhos.

--Parabéns...vovô...

Ele olhou para mim, em seguida para o Ethan e o abraçou.

--Vocês estão grávidos?

--Tecnicamente apenas eu estou...

Eles se abraçaram, e meu homem todo orgulhoso se virou para mim.

--Você não está surpresa? -Abracei ele pelo pescoço e lhe dei um selinho.

--Esqueceu que eu sou mãe? Sei dessas coisas antes deles...

Ele sorriu e me beijou, me segurando firme.  Nos olhamos, nos olhos e sorrimos um para o outro.

--Eu te amo!-Declarou com os olhos cravados nos meus.

--Também te amo!

Lhe dei mais um beijinho, e me despedi dele,  que foi chamado pelos nossos filhos para uma sessão de jogos no Video game.

Me sentando em uma cadeira que ficava de frente para eles, bebi um gole do meu suco e sorri comigo mesma.

Eu estava feliz, e completa...

O Recomeço (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora