--Vamos passar uma temporada longe dos palcos.-José falou e concluiu.-Mas daqui um ano e meio voltamos com força total!
Todos os quatro nos olhamos, e depois de vários segundos aceitamos a notícia.
--Tudo bem...-Falamos juntos.
Não estava nada bem saber que aquele tempo estávamos dando por minha causa, eles igual a mim não estavam felizes.
Nossas malas já estavam prontas, Let e eu iríamos para a casa do meu pai que inclusive já tinha mandado seu avião particular nos pegar. Estávamos nos despedindo do Peter e Logan, pois os dois iriam para casa de seus pais e depois daqui três meses iriam ir nos ver na casa de meu pai.
--Vou sentir saudades, prometam que iram vim nos ver!-Let falou.
--Prometemos!-Os dois falaram e em seguida demos um abraço coletivo.
--Amo vocês.-Falei e os três me deram beijos pelo rosto.
--Também amamos vocês.-Peter e Logan falaram juntos novamente.
Ao entrarmos no avião Let parecia distante, e as vezes eu a pegava olhando para minha barriga.
--Vai contar para as pessoas lá sobre a gravidez?
--Sim, mas só depois da primeira consulta. Que você irá comigo não é?-Perguntei e ela sorriu e segurou minha mão.
--Conte comigo!
Assim que chegamos meu pai e a Judi já estavam a nossa espera na pista de pouso. Desci correndo e abracei os dois.
--Vamos comemorar a volta da minha filha!-Meu pai declarou e rimos.
Ele nos levou em um restaurante de comida japonesa, eu ainda nem tinha saído do carro e já estava prestes a vomitar. Vendo meu rosto Let falou.
--Que tal irmos para um restaurante vegetariano?-Meu pai olhou para trás e ela completou.-Não como carne.-Aquilo era pura mentira, Let amava carne.
--Isso ótima idéia.-Falei animada.
--Certo então!
O almoço foi tranquilo, ao sairmos do restaurante vi uma desses carros de comida de rua e de imediato desejei um cachorro quente.
Meu pai parou o carro finalmente, depois de comer dois cachorros estava completamente enjoada. Assim que desci do carro vomitei.
--Você está bem?-Let perguntou tocando minhas costas.
--Estou.
--Venha filha vamos!-Meu pai me puxou.
Limpei a boca com um lenço que ele me entregou, e nos encaminhamos para dentro da casa porém, ao abrir tive uma surpresa....
--Surpresa!-Falaram todas as pessoas presentes na sala.
Olhei para os lados e em questão de segundos já estava chorando, os hormônios estão completamente alterados. Passei por entre as pessoas correndo, precisava urgentemente de um banheiro.
Subi as escadas correndo e entrei no meu antigo quarto, entrei no banheiro e ao abri a tampa do sanitário vomitei mais uma vez.
--Liz amiga, você está bem?-Era a Ju e gemi para que ela fosse até onde eu estava.
Levantei a cabeça um pouco e à vi, sua barriga parecia estar maior, aquele pequeno volume me fez chorar.
--Tô grávida!-Falei exasperada.
--Liz...
Ela veio até mim e me ajudou a levantar, dando descarga em seguida. Lavei meu rosto e passei enxaguante bucal na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço (Livro 2)
RomanceOito anos se passaram, muita coisa mudou. A vida de todos mudou, mas por obra do destino, Liz se ver obrigada a voltar para onde tudo começou, para o lugar que lhe deu muitas alegrias, mas também muita tristeza.