☆20☆

9.3K 656 41
                                    

--Liz?-Let falou assustada.

Ele empurrou ela,-não pareceu ter machucado aleluia se não ela faria um barraco mais do que já estava fazendo-, e veio na minha direção sua aparência estava deplorável. Olhei para o seu rosto e vi para onde ele olhava, minha barriga claro!

Não sei acho que como uma forma de protege-lo pus as duas mãos na nela, ele olhou para minhas mãos e se ajoelhou diante de mim.

--Eu vi...-Lágrimas não senhor.-...vi a revista, e meu Deus Liz você tá grávida...-Minhas pernas tremeram. O mesmo parecia estar falando com minha barriga e não comigo.-Eu sei que sou o pai...-Falou e fiz uma cara de raiva.

--Você não sabe se é seu!-Murmurei e ele nem deu bola.-Mas você está certo, ele é seu também...-Sussurrei e para isso ele deu bola. Canalha.

--...ela.-Se referiu ao Ethan

--É ele!-E lá vai mais lágrimas. Se segura Liz não chora agora.

--Ele? Ele! Você não ia me contar sobre ele? Liz...-Ele finalmente olhou em meus olhos e não me aguentei a primeira lágrima tinha descido.-eu liguei todos os pontos, quatro meses e duas semanas.-Ele falou e sorri, ele estava certo com à data.-aquele dia no chalé...nós fizemos isso...-Ele riu em meios as lágrimas aquilo foi fofo.-Meu Deus Liz me deixe participar da vida dele por favor?

Let já tinha saído, e estávamos completamente sozinhos, tirei as mãos da barriga e ele a tocou com carinho.

--Você foi me procurar, mas eu tinha voltado para o chalé precisava pensa...mas assim que vi a revista quando minha mãe a levou eu voltei que nem um louco atrás de você...Não consigo dormir desde que você foi embora.-Aquilo me assustou, fazia meses por isso as olheiras profundas.

--Pera você não dorme direito à meses? -Perguntei e ele negou.

--Não conseguir, esses meses foram os piores em oito anos!

Me abaixei com um pouco de dificuldade, e toquei o rosto dele que de imediato fechou os olhos. Me aproximei dele e ri com seu cheiro.

--Nic.-Fiz ele levantar.-Você precisa de um banho, esta fedendo muito e precisa descansar também!-Ele riu e limpei suas lágrimas.

--Eu sei, desculpe!

--Tudo bem, vem...

Peguei em sua mão e o levei para o meu quarto, fechei a prorta do mesmo,-pois Let costuma entrar sem pedi e agora não seria uma hora boa para ela fazer isso.

Levei ele para o banheiro e liguei a torneira para encher a banheira. Coloquei alguns sais e me virei para ele, me aproximei dele e ele entendeu o que precisava fazer, erguiu os braços e puxei sua camisa cintura a cima. Aquele abdômen maravilhoso foi exposto e tive vontade de chupar cada gominho,-meus hormônios estão loucos-, tirei sua bermuda e me abaixei, segurei no elástico da cueca e "sem querer" passei a mão por cima do seu membro ele gemeu. Puxei a cueca o deixando totalmente nu e nesse momento um fogo incontrolável se apossou do meu corpo,-do meio das minhas pernas para ser mais exata.

Fiz ele sentar na banheira, e desliguei a torneira, peguei minha esponja derramei sabonete líquido nela e o esfreguei.

Roçei em seu membro certo momento e o vi ficar totalmente duro seus olhos continuaram fechados apreciando, aquilo foi o suficiente. Levantei tirei a blusinha e o short que estava usando e entrei na banheira.

Seus olhos continuaram fechados,-aquilo que eu iria fazer poderia ser considerado estupro mas eu estava necessitada.

A água continuava quente, e me sentei bem em cima do seu membro, que entrou rapidamente. Seus olhos se abriram e o que vi me deixou mais excitada do que nunca, aquele azul escuro cheio de desejo e malícia, suas mãos foram para meus quadris me puxando e empurrando.

Me movimentei mais rápido, muito rápido mesmo. Ele gemia e eu também isso me deixou louca, segurei em seus ombros e fiz movimentos mais e mais rápidos até que ele avisou que estava quase lá, não consegui mais me segurar e gozei junto dele...

Relaxei e afundei meu rosto em seu pescoço, senti seu sorriso em meus ombros e sorri também. Estávamos completos.

--Esse foi o melhor banho em anos...-Falei e ele me apertou contra ele.-Vamos sair daqui, vem!

Levantei e peguei em sua mão, estávamos perto da porta quando me virei para pegar uma toalha no armário do banheiro. Quando fui surpreendida por um beijo incrível,-que recompensou os nossos não beijos.

O Recomeço (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora