POV NICOLAS
--Você vem Nic?-Perguntou Liz e olhei para Deborah.
--Sim...-Respondi.
--Pode ir, vou para casa estou cansada.
--Tem certeza?-Segurei seus braços e lhe abracei.
--Tenho pode ir.
Ela me deu um selinho e saiu, Liz veio na minha direção sorrindo, como sentir saudades desse sorriso!
--Vamos só falta você!
Pegou na minha mão e me puxou até uma van. Mas como todos já estavam na van, só restou um acento. Sentei e ficamos esperando a Liz que tinha ido falar com o Joseph seu empresário, mas logo voltou...
--Não tem mais banco amiga.-Ju gritou lá de trás assim que ela entrou e como eu estava ao lado da porta...
--Não tem problema.-Ela sentou no meu colo.-Tem algum problema se eu sentar aqui?-Perguntou sussurrando.
--N...não!-Gaguejei e ela riu.
Todos na van estavão cantando, e ela não estava fazendo diferente...o problema era que toda vez que ela cantava, a mesma se movimentava em cima de mim, meu amigão começou a dar sinal de vida!
Tentei imaginar coisas brochantes porém não conseguia imaginar nada,-a não ser ela pelada para mim o que me deixou mais duro ainda.
--Já saio daqui tá?-Sussurrou sexy demais.
Apenas balancei a cabeça, não conseguia falar nada! E para completar a van freio, ele fez um movimento de ir e vim e isso me deixou mais excitado. Chegava a doer de dão duro, a cachorra percebeu isso e começou a provocar. Estava prestes a gozar só de ter ela sarrando em mim. Segurei em sua cintura para poder para-la mas foi em vão,-se ela continuasse assim eu iria fazer uma coisa que não deveria fazer,- a mesma olhou para mim com um sorriso que me fez lembrar da nossa primeira vez...
--Para de provocar Liz...-Falei só para ela ouvir. Ela se movimentou novamente e apertei mais forte sua cintura.
--Não estou fazendo nada Nic...-Falou com um sorriso pervertido nos lábios.
Céus em que ela se tornou?
Horas depois...
Abri a porta do quarto com ela em meus braços me beijando loucamente, seu vestido estava levantado por conta que suas pernas estavam abertas ao meu redor. Fechei a porta com os pés e caminhei aos tropeços até sua cama, a mesma me largou e começou a tirar a roupa. Aquilo foi excitante demais...
Tirei minha jaqueta e em seguida a camisa, quando ia tirar a calça ela já estava ajoelhada na minha frente com aquele sorriso nos lábios. Meu pau saltou da cueca e Liz com um movimento só me possuiu com a boca, seus movimentos eram ágeis, sua boca fazia loucuras...ela lambia e voltava a chupar com vontade, estava perto de gozar ,então, levantei ela a jogando com força na cama.
--O que, que é isso...
Fui até a cama ao me deitar, ela veio por cima dando uma sentada rápida penetrando de vez. Se movimentou para frente e para trás desesperada, segurei novamente em sua cintura dessa vez não para para-la, mas sim para faze-la se movimentar mais e mais rápido.
Segurei em seus cabelos e puxei para trás enquanto ela ia para frente e para trás, numa posição nunca feita antes por mim,-vejo que perdi meu tempo em outras posições sem graça-, quatro agora é meu número preferido! Seus gritos me deixaram louco, aquela gostosa...que saudades desse corpo Jesus...
--Ah...desculpa...-Falei ao gozar dentro dela.
--Tudo bem Nic temos a noite toda...
A mesma me dei um beijo demorado, se levantou e foi até o banheiro. Meu celular apitou avisando que tinha chegado mensagem, olhei a mesma e era de Deborah;" Amor, você vai dormir em casa? Se for avise ok?"; joguei o celular no sofá e levantei começando a me vestir. A porta do banheiro foi aberta quando eu estava vestindo a calça, e lá estava ela só de toalha me olhando indecifrável...novamente!
--Preciso ir!-Falei sem vontade de ir.
--Mas já?-Olhei para ela que parecia triste.-Fica mais um pouco...-Deixou cair a toalha e de imediato eu já estava totalmente duro. Droga.-Podemos aproveitar a noite.-Se aproximou o suficiente para encostar seus seios no meu peito.-Juro ser uma boa companhia...
Não pude resistir, abaixei minha calça pus ela em meu colo e voltei a fode-la com força...
Ela estava à baixo de mim gemendo, enquanto eu penetrava com força gemia falando coisas incompreensíveis, ou quase...
--Ah Nic, e-eu te amo...
Parei de penetra-la e a encarei confuso.
--Você disse que...me ama?-Falei pausadamente.
--Foi que...foi...
Seus olhos estavam lindos, brilhantes como a primeira vez que há vi!
--Tudo bem...
Sai de dentro dela, sem terminar o que tínhamos começado, e deitei ao seu lado nos cobrindo com o edredom. Ela deitou com a cabeça no meu peito, e fiz cafuné na mesma até vê - lá dormir, e sussurrei me certificando antes de que ela não ouviria.
--Sempre te amei Liz....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço (Livro 2)
RomanceOito anos se passaram, muita coisa mudou. A vida de todos mudou, mas por obra do destino, Liz se ver obrigada a voltar para onde tudo começou, para o lugar que lhe deu muitas alegrias, mas também muita tristeza.