☆28☆

8.1K 564 98
                                    

--Filho não toca aí!-Gritei mas foi em vão ele derrubou o vaso que a minha sogra me deu de presente, tudo bem que o vaso era horrível mas foi um presente dela.

--Tá mama!

Ela saiu "correndo", e fui colher os cacos do vaso. Nicolas tinha ido trabalhar e de lá viria nos buscar para a festinha de aniversário do Ethan e da Sophie, fiquei com a obrigação de me arrumar e arrumar o Ethan,-que estava sendo uma coisa difícil já que ele "corria" toda vez que eu tentava pega-lo.

Quando terminei de limpar a sala, finalmente consegui pega-lo que estava escondido em baixo da mesinha de centro,-não sei como ele conseguiu entrar lá, eu estava enlouquecendo!

Olhei às horas e como imaginado estava em cima, tirei a fralda e a cueca do Ethan, tirei minha roupa e entrei no chuveiro com ele. Lavei nossos cabelos, hidratei os meus e o corpo enquanto ele ficava me olhando curioso.

O cobri com sua pequena toalha e fiz o mesmo comigo, sai do banheiro e o coloquei em cima da cama, pus: fralda, cueca, calça, camisa, meias e tênis, penteei seus pequenos cabelos castanhos e pus o gorro.

Minha vez de me vestir, foi uma dificuldade só! Ele ficava "correndo" com meu vestido...Vesti rapidamente minha langeri preta, o vestido vinho e fui tentar fazer a maquiagem. No fim desistir de fazer algo muito elaborado e acabei passando apenas uma base, pó, rimel e batom. Ficou muito simples? Sim, mas tenho tempo para preparar algo mais bonito? Não, não tenho tempo!

--Filho vem cá com a mamãe!-Chamei enquanto ele "corria" desengonçado de um lado para o outro sorrindo.

--Papa! Papa!

Bufei já um pouco irritada, fui até ele e o segurei. Passei perfume nele e em mim, quando ia pegar meu salto ouvi a buzina do carro do Nic.

--Papa! Papa!

Ele se agitou e coloquei a chupeta nele, em seguida o coloquei no chão, fui até o closet peguei um salto preto, calcei o mesmo e peguei minha bolsa, dei uma última olhada no espelho e suspirei, eu estava horrível ou quase horrivel!

Ao chegar na porta de casa vi o Ethan chorando chamando o pai com as mãozinhas, e nada dele lá para consolar o moleque. Aquilo me deixou muito, mas muito irritada. Segurei ele no colo desajeitada pois ele queria o pai e acabei levando um tapão no rosto, tudo bem que foi do meu filho mas...aquilo doeu! Me fiz de forte e segurei as lágrimas.

--Vamos filho, colabore por favor!

Ao sai de casa, fechei a porta com dificuldade pois estava segurando o Ethan e ainda por cima minha bolsa, olhei para o carro e o Nic estava entretido com o celular e continuei tentando fechar a porta, segurando as lágrimas e me esquivando das tapas do Ethan. Marchei até o carro irada por não receber ajuda, abri a porta de trás do e coloquei ele na cadeirinha, prendi o mesmo e fechei a porta. Entrei no lado do carona e coloquei o cinto bufando. Nic finalmente pareceu perceber que estávamos dentro do carro e então me olhou.

--O que houve?-Falou depois que virei o rosto quando ele tentou me beijar.

--Olha eu sinceramente não estou afim de conversar, com você!-Falei e olhei para fora.

--Você o que?-Falou mais alto isso fez com que o Ethan voltasse a chorar.

--Satisfeito? Viu o que você fez?

Ele ficou calado enquanto eu tentava fazer o pequeno parar de chorar, e me esforçava para não chorar junto.

Quando ele finalmente parou de chorar olhei para o Nic, ele continuou olhando para a estrada, quando eu finalmente ia xinga-lo por não me ajudar, por estar sobrecarregada seu telefone tocou.

--Atende para mim por favor!-Pediu e peguei seu celular.

-Nic? Oi! Sou eu Nicolle, tudo certo para hoje?

Olhei para ele em seguida para frente, e segurei mais que tudo nesse mundo as lágrimas.

-Nic? Você está ?

Continuei em silêncio, e senti uma lágrima molhar meu rosto, limpei ela de imediato e senti sua mão em meu ombro.

--Quem é?-Perguntou e lhe entreguei o celular.

Ele olhou para tela e depois para mim, então atendeu.

--Oi Nicolle...desculpe peguei o celular agora...tudo certo sim...você vai estar lá?...que ótimo assim resolveremos tudo de uma vez...certo Tchau, um beijo!-Ele desligou e jogou o celular no porta luvas.

Suspirei e olhei para trás, Ethan estava quase coxilando, a coisa mais linda com a chupeta. Meu coração foi ao chão com meus pensamentos, como ele irá ficar com seus pais separados? Minha vida foi boa, mas poderia ter sido muito melhor com um pai ao lado, e isso agora se repetiria com meu filho! Segurei firme as lágrimas, e me arrepiei toda. Ele parou o carro e se virou para mim.

--Pode ir entrando pois tenho que resolver uma coisa rápida!-Falou e concordei.

Ele andava distante há dias, e aquilo estava me destruindo. Tudo estava sobre as minhas costas, cuidar do Ethan, organizar a casa, receber visitas, fazer visitas...tudo estava nas minhas costas, aquilo estava me matando! Se ele estava com outra, eu não poderia fazer nada, ele era apenas o pai do meu filho e nada mais já que não nos tocamos a um mês! Suspirei e sai do carro, peguei o Ethan da cadeirinha e caminhei para dentro sem olhar para trás.

Encontrei a pequena Sophie sentada brincando com mais algumas crianças, me aproximei e lhe dei um beijinho deixando o Ethan ali. Fui até a Ju que não tirava os olhos das crianças e assim que me viu deu um sorriso triste.

--Oi amiga!-Falou e me abraçou.-Tudo bem?

--Não...-Não consegui mais segurar as lágrimas, elas desciam sem parar Ju então me puxou para um canto mais reservado, sem tirar os olhos das crianças.

--O que houve Liz?-Ela estava preocupada e reparei que ela também queria chorar.

--Acho que o Nicolas está me traindo, ele anda esquisito nunca tá em casa! E hoje atendi uma ligação em que ele e uma mulher estavam marcando de se encontrar...-Ela me abraçou e pude sentir que ela também estava chorando.

--O Gus também está me traindo!-Confessou e nos abraçamos mais apertado.

Choramos feito crianças, Judi veio até nos e contamos tudo para ela que nos fez um convite perfeito, passarmos a noite na casa do meu pai seria incrível. Aceitamos na hora, então ficamos lá até à hora dos parabéns.

Me sentei de frente para o Ethan que estava sentado no colo do pai, e comecei a lhe dar o bolo de baunilha com chocolate que encomendamos para a festa.

--Você termina de dar para ele? Vou ao banheiro!-Falei e ele deu um pequeno sorriso.

--Sem problemas!

Beijei a bochecha do meu filho e sai, entrei no banheiro me olhei pelo espelho. Retoque o rimel e o batom, dei uma arrumada no cabelo e sai.

A cena que vi me deu vontade de vomitar, os dois canalhas lê-se Nicolas Holt e Gustavo Clark, ambos com nossos filhos em seus braços conversando cheios de intimidade com duas mulheres. Meu sangue ferveu, Ju já estava indo em direção dos canalhas e fui também, eles nos olharam e em seguida as mulheres também olharam.

--Liz...-Ele ia falar mas fui mais rápida.

--Olha, quando quiser marcar de se encontrar com sua amante não faça isso perto do nosso filho ok? Se não me respeita, respeite pelo menos ele!-A mulher já tinha ido embora então peguei o Ethan dos seus braços e concluir.-Não a leve para nossa casa, não irei dormir lá mais te peço respeito. Boa noite!

Sai dali pisando duro com o Ethan agitadissimo em meus braços, e fui até onde estava meu pai, Judi, Ju, Julian e a Sophie. Estava prestes a chorar, então meu pai me abraçou.

--Vamos para casa minha filha!-Falou e saímos da festa.

O Recomeço (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora