-- Sempre te amei Liz...
Ouvir aquelas palavrinhas era tudo que eu mais queria, porém ouvi-las me desmoralizou totalmente....segurei a vontade de chorar e o abracei mais apertado, afinal não queria me desgrudar dele. Demorou muito para isso acontecer, essa noite incrível demorou uma eternidade para acontecer, e agora que aconteceu e que estou juntinho dele não quero larga-lo por nada...
Acordei com barulho de chaves caindo, me sentei na cama e encarei Nicolas se vestindo prestes a ir embora. Ele me olhou e suspirou passando as mãos pelos cabelos, lindo! Droga que homem...
--Indo embora sem se despedir?
--Não...queria te acordar.-Ele falou sem olhar para mim.
Meu sangue ferveu, como ele pode fazer tal ato depois de uma noite maravilhosa. Como ele pôde agir assim?
--Mas acordou!-Falei com raiva.
Ouvir mais um suspiro seu, e bufei claramente irada. O mesmo pegou sua chave, celular e foi até a porta sem me olhar, o que me deixou mais irada ainda! Levantei rápido e cheguei na porta antes dele bloqueando a passagem. Me senti uma boba, mas ele não podia ir embora depois de ontem...
--Você é um trouxa Nicolas!-Gritei com ele.-Depois de tudo que vivemos, da noite passada...você vai embora assim como se eu fosse uma prostituta.-Falei e ele balançou a cabeça piorando ainda mais a situação.-Nem a mais barata de todas elas merece isso que você tá fazendo! Você quer ir embora? Vai então.-Ele tocou minha mão mas o afastei.-Nunca demos um fim de verdade na nossa história, mas fique ciente que se você sair por essa porta...É o fim Nicolas!
--Você que deu o fim primeiro Liz, só estou fazendo o certo...-Sussurrou.
Sai dali quase que correndo e me tranquei no banheiro, quando ia tirar a roupa percebi que estava sem roupa, suspirei e entrei em baixo do chuveiro e fiquei ali até minhas mãos e meus pés ficarem enrugados.
Vestir meu roupão e prendi o cabelo num coque horroroso, sai do banheiro e a decepção tomou de conta do meu corpo...ele não estava lá, ele realmente não estava lá. Fui até minha cama e me joguei na mesma, sentir um papel abaixo de mim e o peguei. Como imaginei era um bilhete escrito por ele.
Liz, espero que não fique
com raiva de mim!
O que fizemos noite passada, foi...em anos o sexo mais gostoso que fiz rs
Mas o que fizemos aí foi errado, porém foi o bastante para perceber o quanto eu ainda te amo.
Por isso vou embora, não posso ficar com você e te ver ir.....
Me perdoe por estar desistindo de você assim....
Espero que me entenda...Nicolas
Li e reli não acreditando naquelas palavras, ele estava desistindo de mim, eu não iria chorar, respirei fundo guardei o papel então me deitei novamente.Levantei e fui até o pequeno armário tirei de lá um maiô de croché branco e vestir um short jeans cintura baixa, pus na cabeça um boné florido e coloquei um óculos escuro.
Peguei minha bolsa e fui de volta até o espelho com o celular na mão. Falando para mim mesma o quanto eu sou bonita, tirei uma foto e postei na minha rede social "Instagram", um coração azul na legenda e sai do quarto.
Fui até o quarto dos outros e chamei todos para praia, já que era verão em San Francisco, eles aceitaram e passamos a tarde toda na praia e a noite fomos para uma coletiva de imprensa, que aliás foi muito bom...me ajudou a esquecer um pouco ele!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Votem amores e comentem o que estão achando ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço (Livro 2)
Roman d'amourOito anos se passaram, muita coisa mudou. A vida de todos mudou, mas por obra do destino, Liz se ver obrigada a voltar para onde tudo começou, para o lugar que lhe deu muitas alegrias, mas também muita tristeza.