POV NICOLAS
Assim que levaram Liz para dentro, fiquei tão agitado que acabei desmaiando. Acordei quase vinte minutos depois tomando soro na veia, levantei tirei todos aqueles troços sem fundamentos do meu braço, e corri para sala de espera e encontrei todos lá.
--Perdi?-Falei exasperado.-Ele já nasceu?
--Sim!-Todos falaram juntos.
Aquilo doeu em mim, perdi boa parte da sua gravidez e agora perdi o parto dele.
O Dr. Robert estava passando e corri até ele, quase me jogando aos seus pés.
--Me deixe vê-los...Por favor!!
--Me siga.
Ele me levou até o berçário, apontou para um bebê todo empacotado num manto verde, que mexia os pezinhos e as mãos sem parar. Não dava para ver seu rosto, mas sabia que ele era a mistura exata de nós dois, Dr . Robert vendo minha emoção, falou:
--Quer segura-lo?
--Sim!-Exclamei alto e as enfermeiras olharam para mim. Foda-se.-É tudo que mais quero!
Assim que ia pegar ele, Dr . Robert me mandou leva-lo para o quarto onde Liz estava. Concordei com felicidade, peguei ele com cuidado e alisei seu rosto e sorri, ele tinha a boca dela, o nariz dela, mas os olhos eram meus. Um azul intenso, lindo!
Ela dormia tão serena que achei um pecado acorda-la, então fiquei ali batendo um papo com nosso garotão.
Segurar uma versão mais jovem, e mais bonito de você é uma maravilha! O pequeno Ethan estava quieto enquanto eu o balançava de um lado para o outro, tentando fazê-lo dormir,-nível de dificuldade 100%.
--Oi...-Olhei para trás e sorri ela tinha acabado de acordar.
--Oi minha linda!
Levantei e caminhei até a cama com ele em meus braços, ela sorriu.
--Acho que ele está com fome.-Falei ao perceber que ele estava tocando meu peito a procura de comida ela sorriu.
--Vem aqui filho!-Ela pegou ele.
Aninhou o mesmo direitinho e tirou o lindo e maravilhoso seio esquerdo da camiseta, o mesmo no instante abocanhou o bico enquanto segurava o mesmo com a pequena mãozinha.
--Acho que terei inveja de você filho.-Falei e ela sorriu.
--Você terá outras partes do meu corpo amor.-Sorriu maliciosa e me deu um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço (Livro 2)
RomansaOito anos se passaram, muita coisa mudou. A vida de todos mudou, mas por obra do destino, Liz se ver obrigada a voltar para onde tudo começou, para o lugar que lhe deu muitas alegrias, mas também muita tristeza.