- Jimin, sua boca está suja.- Disse para ele.
- Aonde?- Ele tentava limpar, mas era sempre o lugar errado.
- Aqui.- Passei meus dedos em sua boca, na verdade, no canto dela e depois fiquei o encarando, mais especificamente, seus lindos olhos.
Clichê? Muito. Mas fofo.
- Y-Yoongi, obrigado.- Sorriu e se afastou. Nossa. Nem me deu uma chance...
- Desculpa.- Abaixei a cabeça.
- Pelo quê?
- Por te encarar.- Suspirei.- É que seus olhos são bonitos.- Falei baixo mas acho que ele ouviu, pois abriu um sorriso.
- Você é lindo por inteiro.- Falou e eu o olhei.- Desculpe, pensei alto.
+Park Jimin on+
QUERIA ENFIAR MINHA CARA NO CHÃO.
Mas
Falei o que queria falar há tempos.
- Obrigado, mas acho que está com problemas de visão.
- O quê?
- Jimin, eu não sou lindo.- Ele suspirou.
- Não pense assim!- Me aproximei dele e coloquei minha mão em sua bochecha, dane-se se ele não gosta de mim.- Eu te acho lindo, Yoongi.
- O-obrigado.- Ele ficou nervoso pela aproximação, percebi que ele está tremendo.
Olhei em seus olhos e ficamos nos encarando por uns minutos.
E finalmente colei nossos lábios.
Me senti nas nuvens, seus lábios pareciam a coisa mais macia que minha boca já tocou na vida.
Estávamos apenas com os lábios colados, até ele pedir passagem com sua língua. E eu obviamente cedi.
Eu queria que ele soubesse como sou apaixonado por ele desde que nos conhecemos...
E esse beijo, foi a prova de que eu realmente o amo.
•°•°•°•°•°•°•
Quem tava querendo beijo?
Conseguiram rs
E tem uma coisinha.
Gente, sobre lemon. Não sei fazer, comigo não rola, mas se vcs quiserem, posso pedir pra minha amiga fazer um, mas vai ser uma coisa na fanfic que não foi feita por mim, então se não gostarem, não me culpem! hshshshshs
Mas, eu tenho certeza que pra essa fanfic, vocês vão querer lemon, então se quiserem lemon, respondam aqui e falem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages From A Stranger ➵ Myg + Pjm
FanfictionMin Yoongi, um garoto normal, que acha que ninguém gosta dele, até que ele recebe mensagens de um número desconhecido. •PLÁGIO É CRIME•