AVISINHO INICIAL: ESSE CAPÍTULO CONTEM LEMON! CENAS +18, SE NÃO QUISEREM VER, PODEM PULAR O CAPÍTULO.
P.S.: Não fui eu que escrevi pois eu não sei escrever, foi minha amiga.
P.S.S.: Ela ainda não tem comics, então vou colocar o link do perfil dela pra vocês, mas ela está trabalhando em uma comic, e com certeza vai ser muito boa! (Perfil dela no Tapas, está no meu perfil!)
P.S.S.S.: To brincando, chega, podem ler o capítulo.
•°•~•°•
Cheguei na casa dele e toquei a campainha.
- Oi Yoongi.- Ele abriu um lindo sorriso pra mim e eu retribui.- Entre.
- Obrigado, amor.- Entrei e nós nos sentamos no sofá.
Ficamos discutindo sobre o que fazer, até que decidimos ver alguns filmes de romance, mas parece que eles estão sendo meio que um incomodo para Jimin.
- Estou entediado...- Jimin falou enquanto bocejava, e eu dei uma leve risada.- Do que está rindo?
Ele subiu no meu colo, tapando minha visão para a TV.
- Não consigo ver...- Eu digo, tentando olhar a TV.
Ele prende minha visão nele, segurando meu queixo com sua doce e suave mão, passando os dedos na lateral do meu queixo.
- É porque eu quero que você não veja...- Ele disse, com um tom certamente tentador.
Ele começou a dar leves beijinhos em meus lábios sem demorar muito pra descer pro meu pescoço.
- J-Jimin...- Eu dei uma pausa.- O que v-você está fazendo?
- Não está claro?- Ele deu um leve sorriso e lambeu meu pescoço.- Estou fazendo o que sua mãe estava falando mais cedo.- Ele riu malicioso.
Eu o derrubo no sofá e fico por cima, o mesmo cora e começo a beijá-lo carinhosamente. Depois de alguns segundos de beijo sinto uma mão descendo pelo meu tórax, e o mesmo tira minha camiseta.
- Já disse que você é sexy?- Ele pergunta.
- Já disse que você fala em horas oportunas?- Eu o beijei assim que terminei de falar.
Sinto sua mão passar pelo meu membro ainda coberto e apertando o mesmo. Eu dou um leve gemido e sinto que ele quer rir.
Ah, eu quero bater nele, mas minhas mãos não querem se mover.
Ele desabotoa minha calça e a tira com cuidado e trocamos de posição.
- Agora quem está por cima?- Ele fala em um tom de brincadeira, mas não dou bola e tiro a camiseta dele.
Mesmo com esse falatório na hora errada, Jimin ainda é muito fofo e faz tudo com muito carinho e amor! Sinto suas delicadas mãos passando pelo meu membro, seguro os gemidos para o mesmo não rir, mesmo que seja meio impossível.
- J-Jimin...- falo deixando alguns gemidos escaparem no processo.
Ele desabotoa própria calça e depois a tira. Trocamos de posição novamente e eu começo a beijar o pescoço dele e marcar leves chupões no mesmo, desço minha mão e o toco gentilmente, ouvindo leves gemidos do mesmo.
- Y-Yoongi...- Eu me arrepiei inteiro.- M-mais...
- O-onde t-tem?- Pergunto e ele entende.
- N-na g-gaveta aí d-do lado.
Eu abri a gaveta ao lado do sofá e pequei um lubrificante e uma camisinha, coloquei a mesma em mim e despejei um pouco de lubrificante em minha mão, passei em mim e o resto nele.
- Tem certeza que quer isso?- Perguntei preocupado.
- Nunca tive tanta certeza na minha vida...- Ele me olhava, ficamos em silencio um tempo e apenas a TV omitia som naquele ambiente.
Comecei a penetrar nele, o mesmo gemia meio alto quando comecei a movimentar lentamente com o maior cuidado e carinho.
Depois de um tempo aquela sala aonde apenas se ouvia a TV ligada foi preenchida pelos nossos gemidos e a TV parecia nem existir mais.
Cheguei ao meu ápice, e logo ele em seguida e eu cai deitado do lado dele com as pernas meio bambas.
Ele me abraçou e fechou os olhos, eu fiz o mesmo, e assim acabamos dormindo.
•°• (͡° ͜ʖ ͡° ) •°• (͡° ͜ʖ ͡° ) •°•
Notas finais da Momota:
Obg por ler e eu me sinto envergonhada do q escrevi ;3; espero q tenham gostado, sou a Momota uma desenhista de comics q escreveu esse belo lemon!! Bem se vc quiser me acompanhar em minha aventura, minha cara amiga irá deixar lá no perfil dela!! É isso!!
-- extra --
TV: sou mto sortuda de poder ver isso ao vivo he he he - 3 -
Minhas notas finais:
MOMOTA EU TE VENERO!
AMÉM MOMOTA! \o/
QUEM SERIA EU SEM VOCÊ?
Bjs pessoal, obrigada por lerem!
💜 Amo vocês sz! 💜
{=°•°=}
↑↑↑
Espacinho pra vcs
elogiarem a Momota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages From A Stranger ➵ Myg + Pjm
FanfictionMin Yoongi, um garoto normal, que acha que ninguém gosta dele, até que ele recebe mensagens de um número desconhecido. •PLÁGIO É CRIME•