×46×

1.5K 161 37
                                    

Acordei cedo ao lado de Jimin e sorri ao ver que o mesmo ainda dormia tranquilamente.

- Jimin, eu te amo!- Sussurrei e beijei sua testa.

- Eu também te amo.- Ele sorriu.

- Você estava acordado?- Perguntei.

- Sim.- Ele riu sapeca e se sentou na cama.

- Ok Jimin, quer alguma coisa?

- Não precisa.- Ele se levantou da cama mas depois caiu.- Na verdade, acho que preciso sim de ajuda...- Eu ri e me levantei para ajudar ele.

[...]

- Mãe, cheguei!- Gritei ao entrar em casa.

- ONDE VOCÊ EST...- Ela olhou para Jimin.- Hehehe, já sei onde estava...

- Oi Sra. Min!- Jimin acenou e sorriu docemente para ela, que retribuiu o sorriso.

- Mãe, pelo amor de Deus, nos poupe, a gente vai ficar lá quietos no meu quarto assistindo alguma coisa.

- Eu recomendo um filme muito bom.

- Qual?

- Pornô. Entra num site chamado redt...- Eu a cortei.

- Nossa você só pensa em sexo, sua tarada.

- Tá, vou parar, podem ir.

Eu e Jimin começamos a andar até o quarto mas eu tinha esquecido de um detalhe...

- Yoongi por que o Jimin tá mancando?

- Por que você acha?

- AAAAAAAAAAAAH!- Ela pegou meu braço e me jogou no sofá e fez o mesmo com o Jimin.- Me contem!

- Não mãe, deixa a gente em paz.- Falei e Jimin riu.

- Tá, só quero que me respondam uma perguntinha.

- Não. Vamos logo Jimin.

- Amor, deixa ela perguntar, coitada!

- Ela vai perguntar sobre como foi quando a gente...- Ela me corta.

- NÃO É ISSO!

- Então o que é?

- Jimin...- Ela se virou pra ele.- Doeu?- Jimin corou e começou a rir.

- Ah mãe dá licença.- Peguei Jimin pelo braço e puxei para o quarto, fechando a porta, mas sem trancar.- Da pra acreditar numa coisa dessas?

- Minha mãe nem liga pra mim, eu queria muito ter uma mãe assim.- Ele falou simples.

- Olha, se quiser a minha...- Falei brincando para tentar amenizar o ar pesado que ficou depois da frase que ele falou.

- Quero!- Ele riu e eu percebi que consegui amenizar o ar.

- Jimin...- O chamei e ele me olhou.- Te amo.- Falei corando e ele sorriu vindo até mim e me dando um selinho.

- Eu também te amo, Yoongi.- Falou assim que nos separamos do selinho e ele me abraçou.

Messages From A Stranger ➵ Myg + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora