+Yoongi on+
Acordei do jeito mais delicado que alguém poderia acordar.
- ACORDA MENINO!- Minha mãe falou jogando uma almofada em minha cara.- ESTÁ DORMINDO DESDE QUE HORAS?
- Sei lá, desde 10:30?- Falei meio sonolento e ela ficou inconformada e me jogou no banheiro e fechou a porta.
- Pode tomar banho já!- Ela falou e eu ri, ligando o chuveiro e me despindo pra entrar debaixo do mesmo.
[...]
Me joguei na cama e peguei meu celular. Nossa, já são 19:30!
10 chamadas perdidas e 15 mensagens de Jimin💜.
Liguei de volta e ele atendeu no segundo toque.
- Yoongi, amor?
- Oi, desculpa, tava dormindo.
- Quer vir aqui assistir um filme e depois dormir aqui? Meus pais foram viajar e eu não quero ficar sozinho.
- Tá.- Respondi e sorri.- Daqui 20 minutos estou aí.- Desliguei.- MÃE TO INDO DORMIR NA CASA DO JIMIN!- Gritei e peguei umas roupas aleatórias e roupas pra troca caso eu tome banho lá amanhã.
- HOJE TEM!- Ela gritou de volta e eu ri.
- Chega mãe!- Falei e desci correndo pro primeiro andar.
- Não vai jantar?
- Sei lá, acho que não, não to com fome.
- Tá, vai logo pro seu boy.
- Okay, beijo mãe.- Dei um beijo em sua bochecha e fui pra casa do Jimin.
°°••°° TO COM VERGONHA DO PRÓXIMO CAPÍTULO°°••°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages From A Stranger ➵ Myg + Pjm
FanfictieMin Yoongi, um garoto normal, que acha que ninguém gosta dele, até que ele recebe mensagens de um número desconhecido. •PLÁGIO É CRIME•