×43×

1.6K 177 30
                                    

+Jimin on+

Cheguei em casa e minha mãe estava sorrindo e começou a falar sem nem mesmo me dar um "Oi".

- Filho, te ligamos pra você vir pra nos dizer tchau!- Minha mãe disse ainda sorrindo e eu fiquei tentando entender então apenas olhei com cara de confuso para ela.- EU E SEU PAI ACABAMOS DE GANHAR UMA VIAGEM PARA O HAVAÍ! TIPO, A VIAGEM É PRA IRMOS HOJE AS 16:00!

- Mas já?- Perguntei e ela assentiu.

- Eles esqueceram do dia que era pra ter sido anunciado, e acabaram por anunciar depois. Mas o que importa é que ganhamos!- Ela olha para meu pai chegando com as malas em mãos.- Vamos indo, temos que chegar mais cedo no aeroporto, e teremos que pegar estrada, pois o único aeroporto aqui perto é em Daegu, e eu ainda quero comprar as coisas num shopping que tem lá que é lindo! Vou te mandando fotos dos lugares em que eu e seu pai irem...

- VAMOS AMOR!- Meu pai gritou do carro. Pera, como ele levou todas aquelas malas lá sozinho?- Tchau filho!- Ouço meu pai gritar.

- Tchau querido, se quiser comida, pede alguma coisa, deixei dinheiro em baixo do pote de balas.- Ela beija minha testa e sai.- Ah, vamos ficar uma semana fora, ok? Se quiser chamar algum amigo pra dormir aí, pode chamar!- Ela disse por fim e meu pai deu partida no carro.

Peguei meu celular e mandei mensagem pro Yoongi, para que ele me ligasse quando pudesse, ele deve estar dormindo. (N/A: Eu com a Juleah__ todo dia)

Messages From A Stranger ➵ Myg + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora