×42×

1.7K 200 107
                                    

•Obrigada pelos 1K 💜•

+Jimin on+

- Amor, acorda.- Eu espalhava beijinhos pelo rosto de Yoongi.- Acorda amor.- Falei rindo e lhe dei um selinho.

- Nossa, quero acordar assim todo dia.- Ele falou e eu fiquei envergonhado.

- Aish, não finja que está dormindo!- Eu falei e ele sorriu.

- Pra ganhar beijos? Faria isso todo dia.- Sorri e ele me deu um beijo.- Agora chega senão a gente se beija o dia inteiro e não faz nada.

- Verdade.

- Ta, por que me acordou?

- Sei lá, eu acordei e não queria ficar acordado sozinho...- Ele riu.- E sua mãe está acordada.

- Ah meu Deus, acha que ela viu a gente abraçado?

- Acho que não.

- Okay, vamos tomar café e torcer para que ela não tenha visto.

- Por quê?

- Se ela tiver visto, você vai entender o porquê.- Ele falou, eu dei de ombros e nós fomos para a cozinha.

- Bom dia mãe.- Ele falou e ela virou toda sorridente.

- Dormiram bem, né?- Ela falou safada e eu corei.- Se é que dormiram.- Ela riu maliciosa e eu escondi meu rosto no peito de Yoongi.

- Mãe! A gente não fez nada!

- Ata, e eu sou a Momo.

- Mãe, para.

- Tá, só que quem vai trocar a roupa de cama vai ser você hein.

- Mãe, pelo amor...

- Ai filho, para, não tenham vergonha de mim.

- Mãe, a gente realmente não fez nada.

- E aí Jimin? Como foi?

- MÃE!

Eu corei mais ainda e ri e sua mãe serviu torradas para nós.

- Ah, sério?

- Sim.

- Nem um b...

- NÃO!

- Aff, que vida triste...- Ela falou e Jimin riu mais ainda.

- Ok, vou trabalhar daqui a 5 minutos, então vou comer e ir, ok meninos?

- Ok.- Ele falou.- Desculpa por ela, mas entendeu agora?- Sussurrou e eu ri.

- Imagina, eu amei ela, e sim, eu entendi.- Sussurrei de volta.

- O que estão cochichando? Planejando mais uma pra essa noite?

- Ai mãe, não vou nem mais responder.- Falei mordendo uma torrada.

- Tá, que se dane, estou indo trabalhar, tchau meninos!- Ela falou e saiu.

- Adorei ela.- Jimin falou rindo.

- Bem discreta, não?

- Sim.- Ele respondeu e riu e eu ri junto.

Terminamos de comer e eu lavei a louça, e uns minutos depois os pais de Jimin ligaram para ele e ele teve que ir, então eu apenas me deitei no sofá e dormi.

Messages From A Stranger ➵ Myg + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora