Olhei para todos os alunos da sala, droga, tem uns sete no celular.
Taehyung
Hyen
Park Jimin
Woozi
Heechul
Jisoo
NayeonOk, vou listar os mais prováveis.
Taehyung é meu melhor amigo, com certeza não é ele.
Hyen, acho que pode ser ela.
Park Jimin nunca olharia para alguém como eu. Ele é bonito demais para mim... Aliás, somos amigos...
Woozi é meu colega de ciências e vive me falando da Jisoo. Ele é hétero.
Heechul namora a Momo.
Jisoo ama o Woozi também mas nega.
Nayeon nunca falou comigo, será que é ela?
Hyen e Nayeon. Se for uma delas, será que sabem que eu sou gay?
Então não é o "cara que me canta", e sim a menina que me canta.
- Viado, você vai na festa do Kookie hoje?- Taehyung me tirou dos pensamentos.- Tava falando com ele agora e ele mandou te convidar.
- Tae, quem pediu meu número pra você?- Ele me olhou confuso.
- Seu núm... Ataaa, uma pessoa aí...
- E POR QUÊ VOCÊ NÃO ME FALA QUEM É?
- ELE PEDIU PRA NÃO CONTAR!
- Ele? Então não é nenhuma das duas. Descarta.
- Eu já falei demais Yoongi, mas enfim, vai na festa do Kookie?- Perguntou de novo.
- Não sei por que insiste, sabe que eu odeio sair de casa.
- MAS EU SEI QUE VOCÊ FICA EM CASA DANÇANDO TWICE, ENTÃO TRATE DE PARAR DE DANÇAR EM CASA E DANÇAR NA FESTA!- Ele gritou e eu lhe dei um soco no braço.- AI! Que foi? É verdade!- Falou rindo.
- Mas não precisa gritar pra sala inteira ouvir.- Falei e Taehyung saiu de perto e foi mexer em seu celular, provávelmente falar com o Kookie. E meu celular apitou.
Cara que me canta: Adoro o Twice.
Cara que me canta: Eu já imagino você dançando Like Ooh Ahh.
Cara que me canta: Mas queria ver ao vivo, seria melhor.- TAEHYUNG EU NÃO VOU!- Gritei para ele, que estava do outro lado da sala.
~De noite~
TaeTae: Chego daqui a 20 minutos
Eu: Te odeio
Guardei meu celular e fui colocar uma roupa.
Coloquei um converse vermelho, uma blusa branca simples e uma calça jeans.
Essa bicha me paga!
[...]
Ouço a campainha tocar.
- To indo!- Gritei e apaguei todas as luzes do meu quarto, até a sala, ao chegar nela, abri a porta e dei de cara com um Taehyung.- Oi.
- Cadê sua mãe?
- Trabalhando, mas ela sabe que eu vou sair, eu já falei pra ela.
- Bom mesmo.- Sorriu.- Vamos logo!- Apaguei a última luz e fechei tudo.- Já aviso que só vamos embora depois das quatro, ah, e ele vai estar na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages From A Stranger ➵ Myg + Pjm
FanfictionMin Yoongi, um garoto normal, que acha que ninguém gosta dele, até que ele recebe mensagens de um número desconhecido. •PLÁGIO É CRIME•