Que vença aquele que melhor esconder o que sente.

115 24 47
                                    


     Não sei onde eu estava com a cabeça quando concordei com Henrique e Bernardo de vir pra esse AP, isso parece loucura estou me sentindo completamente desconfortável. E quando digo isso não falo do fato de estar sentado do lado do casal mais porre do mundo.

-E ai me conta como surgiu a ideia do blog. -Júlia fala tentando amenizar esse clima chato. Estamos nos dois sobrando. Do meu lado Henrique e Mabi se beijam do outro Fernanda e Bernardo se matam.

-Surgi de maneira inusitada eu... - Antes que eu possa falar Fernanda me interrompe.

-Nada de namorinhos aqui!-Ela separa as cabeças de seu irmão e sua cunhada de maneira autoritária. Meu Deus o homem que se envolver com essa garota está tão encrencado. Sorte que Bernardo pulou fora a tempo. -Vamos ver o filme, sem beijos sem amassos.

O silêncio se instalou na sala e começamos a ver aquelas cenas que existem desde 1999. Alguns filmes nunca perdem a graça.

-Acho que vou fazer pipoca, a pizza tinha sido pensada apenas para nós três e não para essa tropa toda. - Júlia comenta.

-Jujuba acho que vocês vão ter que se mudar para um AP maior, esse não vai dar de conta das nossas visitinhas. –Bernardo fala. Desde quando Bernardo ficou tão próximo da Júlia? E que apelido mais sem noção é esse? Quem te deu esse cabimento meu amigo?

Espero até que Júlia saia para a cozinha e resolvo sentar no chão onde está Bernardo, olho para ele incrédulo e pergunto:

-Jujuba? Como assim Jujuba?-

-Não me diga que está com ciúmes. -Bernardo fala com desdém.

-Ciúmes? Eu não. Só acho que você poderia ser menos ridículo. Tantos apelidos mais legais tu vem com Jujuba – Respondo.

-Dá pra calarem a boca? – Fernanda fala.

-Ô Nanda tu já viu esse filme mil vezes você sabe tudo que a Evelyn vai dizer ,sem drama por favor. -Henrique repreende a irmã e os dois começam a discutir.

- Não tenho nada com a Júlia meu amigo. -Bernardo diz.

-Há e tá se justificando por quê? –Pergunto.

-Não tinha necessidade de vir você e esses energúmenos pra cá, Mabi acho que você perdoou meu irmão muito rápido, termina com ele de novo, ele merece. -Fernanda fala.

-Nanda pega leve é só um filme, acho que seus níveis de triptofano estão baixos, seu estresse tá a nível extremo. -Mabi fala.

-Ai amor deixa a faculdade de lado né? Faz favor!-Henrique fala. -E Nanda pode parar de querer desmantelar o namoro dos outros, ninguém tem culpa se você e Bernardo vivem nesse chove e não molha. -Henrique completa.

-O que? Não estou me justificando estou só dizendo que você mal chegou e já está com crise de ciúmes. -Bernardo fala ignorando totalmente a discussão de sua vida amorosa que estpa rolando do outro da sala.

- Jamais-. Digo com ar de superior.

-Talvez você devesse marcar território lá na cozinha. Henrique diz se situando em nossa conversa e fazendo sinal para mim .Bernardo apenas dá risada e revira os olhos enquanto me levanto e sigo rumo à cozinha.

           Esses últimos tempos em que estive viajando não mantive contato algum com Júlia, achei que o melhor a fazer era ir me afastando aos poucos para que as coisas não se tornassem mais difíceis, afinal me despedir dela foi difícil. Sei que no começo a levava na brincadeira, saia com ela e com as outras, mas ai quando ela descobriu fez com que eu pagasse direitinho. Esnobou caras na minha frente, me provocou até onde pode. Provei do grande gelo da senhorita Júlia e finalmente entendi o que significa comer o pão que o diabo amassou. Júlia era o diabo, e me fez rastejar até que consegui convence-la a me dar outra chance. Nossos encontros foram algo pleno e divertido e durou bem mais do que achei que duraria, mas ai veio a minha necessidade de viajar que foi mais que um ponto final pra tudo, ou será que foi uma vírgula? Ou uma reticencia? Até chegar de viagem minha mente tinha certeza absoluta que tudo que tínhamos rolado havia tido um fim, mas agora aqui na casa dela vejo que já estou perdendo a sanidade mental.

Aos Flashes de uma Nova História.Onde histórias criam vida. Descubra agora