As vezes perder é maravilhoso

69 18 15
                                    


        Quando Vítor e meu pai foram embora voltei novamente para a cozinha do All the time, após isso Mabi saiu para atender uma mesa e disse que o Vítor estava novamente lá e que queria beber com ela, achei tudo muito estranho e até me animei pensando que ele poderia estar me esperando.  Quando minha amiga voltou para me informar o pedido peguei tudo e fiz questão de levar, na esperança de poder me explicar e pedir minhas fotos, porém quando saí Vítor não estava mais lá, talvez ele tenha desistido do pedido, ou de mim, ou de nós. Será que um dia foi nós ? Me contento pelo menos com sua amizade, mas acho que na verdade vou me contentar  só em vê -lo de longe e saber noticias dele através dos meninos é isso.  Não consigo disfarçar meu choro, minha vida podia ser menos novela, sim ela podia .

      -E foi isso que aconteceu Mabi.- Falo enquanto terminar  enxugar os copos.  Embora a louça tenha sido tirada da pia a poucos instantes, acredito que meu rosto  esta bem mais molhado.

-Mas Ju porque você deixou seu pai te tratar assim  ? Você sempre foi super madura, sempre me incentivou a não deixar de fazer minha vontade e a não deixar me gritarem assim. Sem falar no Vítor coitado, achei que finalmente vocês iam fazer as pazes. -Minha amiga lamenta.

- Você não tem ideia da minha felicidade quando o vi. Meu peito quase salta de felicidade.- Falo lembrando-me da cena.

-E porque deixou seu pai humilhar ele ?-Mabi senta-se em um banquinho perto da pia onde tiro a louça lavada e molhada.

- Eu não sei se te contei tudo, mas meus pais se separaram uma vez quando eu tinha  12 anos, passaram alguns meses morando separados e depois reataram por causa de mim... - Dou uma pausa para tentar criar forças.

-Isso foi durante o tempo que você não foi mais na fazenda ?-Mabi pergunta curiosa.

-Sim, exatamente . Na epóca mamãe ficou comigo na nossa  casa e papai foi para um flet. Eu não entendia o porque deles terem se separado e reclamava muito,  fiz acompanhamento psicológico mas não resolvia muito, sempre chorava por tudo.  Mas ai  vendo meu sofrimento eles resolveram ficar juntos de vez. Aparentemente um casal feliz e cheio de amor, que reconstruiu o relacionamento das cinzas. -Digo.

-E o que isso tem a ver com a briga de ontem ?-Minha amiga questiona.

-Período passado quando ficamos de férias fui pra casa dos meus pais, e em uma das noites em que resolvi sair  com algumas colegas  vi meu pai saindo de um carro  com uma mulher.  De inicio eu não achei que fosse nada suspeito , meu pai é dentista pode conhecer e ser amigo de inúmeras mulheres . Mas ai quando se beijaram na porta do restaurante meu mundo ruiu .-Digo em prantos quando já estou envolvida nos braços da minha melhor amiga.

-Sinto muito amiga. -É tudo que Mabi consegue dizer.

-Não terminei ainda. -Digo. -Meu pai me viu o observando na rua e foi ate onde eu estava parada e me mandou ir pra casa , fiquei gritando e falando varias coisas mas ele apenas disse que conversaríamos mais tarde. Nessa noite não consegui dormir , muito menos contar a minha mãe o que vi, fiquei apenas trancada no quarto chorando perdida. Quando papai chegou já era tarde da noite, e ele cheirava a álcool. Ele não me deixou  falar quase nada apenas exigiu que minha boca permanecesse calada e tirou o cinto da calça e me deu a maior surra da minha vida. Ficou falando baixinho que por acidente estive no canto errado na hora errada. -Sentia arrepios enquanto repetia aquelas frases que tanto me assustaram. - Ele me ameaçou e disse que se minha mãe ao menos sonhasse tinha pena do que seria de mim. Acho que nunca senti  tanto medo.-  Falo pela primeira vez sobre o pior dia da minha vida, ponho pra fora o segredo mais doloroso que carrego, não sei me sinto mais leve, ou mais envergonhada.- No dia seguinte ele e mamãe também brigaram foi por algo aleatório que ele se estressou e descontou nela, lembro que ele deu um tapa nela e sugeri que eles se separassem, mas por incrível que pareça minha própria mãe disse que aquilo não era assunto meu, então vim para nosso Ap e passei o resto de minhas férias aqui.- Concluo com um sorriso no rosto pensando no quanto nosso minusculo cubículo foi uma ala de proteção para mim nos últimos dias.

Aos Flashes de uma Nova História.Onde histórias criam vida. Descubra agora