Visualizar um futuro.

55 5 0
                                    


-Que horas são?-Pergunto me sentindo extremamente confusa ao processar o quarto em que passei a noite.

-Deve ser umas oito. -A voz de Vítor rouca no meu ouvido me causa arrepios. Suas mãos ainda estão sobre minha cintura.

-Oito? - Sento na cama atarentada. Vítor se senta comigo e  coça a cabeça apresentando um meio sorriso.

-Qual o problema leoa? -Ele ri. E lembro que o leoa é referencia da pequena DR que tivemos em meu apartamento.

-Eu tenho aula.-Digo já me levantando.

-E qual o problema de perder um dia? -Vítor pergunta .- Você ficou  seis meses sem me ver me curte um pouco. -Ele ri.

-O problema é que são responsabilidades. -Digo procurando minhas roupas molhadas na poltrona.

-Juliana você está ciente que basicamente nós não conversamos? Tipo a gente soletrou algumas desculpas um pro outro, mas não tocamos naquele assunto...-

 -Então, você quer conversar sobre aquele assunto agora?- Digo sentando novamente na cama segurando minhas roupas e refletindo se realmente Vítor está se referindo ao mesmo assunto que eu chamado namoro.

-Você quer ir embora né? -Ele pergunta com uma carinha triste.

-Eu tenho que ir embora. -Digo em pé vestindo a calça. Em que parte dessa história eu fiquei tão intima dele a ponto de vestir as calças na frente dele?

-Toma café comigo então ai mais tarde te pego no trabalho e conversamos um pouco.

-Parece bom. -Digo sem criar expectativas. -Você pode fechar os olhos para que eu tire seu moleton e vista minha blusa?-Pergunto.

-Eu já te vi de biquine. Que diferença faz ver de sutiã?-Ele indaga levantando os braços num tom de dúvida. - Mas você pode ir no banheiro se preferir . -Ele dispara na risada.

Ontem na hora de dormir acabei tirando a roupa molhada e ficando só com o moleton dele devido ao frio , estou pensando seriamente em não devolver essa peça de roupa dos deuses a ele. 

-Vitor Enzo!- Falo em tom de bronca.

-Ok, eu viro.

                    Acabo optando por ir mesmo ao banheiro, entretanto começo a refletir sobre o horário que é, e que provavelmente a mãe de Vitor  e a sua irmã estão la embaixo o esperando para tomar café da manhã. Eu cheguei bem tarde ontem, que tipo de desculpa ele e eu vamos dar para minha presença aqui. É claro que provavelmente a mãe dele deve estar acostumada a dar de cara com as paqueras de Vítor aqui, se bem que ele disse que nunca trás ninguém aqui. Enfim eu preciso parar de pensar tanto e agir mais. Ou talvez eu devia só ter pensado melhor antes de vir aqui.

-Jú?- Vítor chama na porta do banheiro. Lembro que já estou vestida e saio fingindo costume.

-Obrigada pelo moleton, pela dormida pela companhia.- Digo olhando um pouco para o chão.

-Podemos repetir.-Ele diz rindo.- Acho que você podia tomar café com a gente tenho certeza que minha mãe deve ter feito algo delicioso.  Com certeza ela fez.- Ele diz penteando seus cabelos pretos com as mãos . Já consigo sentir o hálito de menta que saí dos seus dentes, enquanto eu humildemente apenas usei um enxaguante bucal aleatório do seu banheiro.

-Não sei se é uma boa, tem certeza que não tem como eu sair do seu quarto sem ser notada?-Digo gesticulando com os braços.

-Júlia você não é nem uma delinquente. Me poupe.-Ele me puxa pelo braço e me encaminha pela porta . Vamos descendo as escadas e não consigo segurar o riso, isso tudo pra Vítor deve estar sendo uma grande piada. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aos Flashes de uma Nova História.Onde histórias criam vida. Descubra agora