Registre apenas o que te torna plenamente vivo.

68 20 9
                                    

-  Como alguém marca uma reunião e ainda assim chega atrasado ? - Bernardo me alfineta assim que entro na sala.
  - Só queria entender porque estamos usando o escritório do meu pai para uma reunião que não tem nada a ver com a Arqueniun Music. - Henrique  diz com tom leve.
   -  Nenhum de nós tem um escritório legal ainda , quer dizer você tem mas preferiu essa sala.- Respondo.
   - Ele gosta de ficar girando nessa poltrona . - Felipe fala entrando na sala e jogando uma resma de documentos em cima da mesa.
    - Fico com cara de sério né? Mabi sempre disso.-  Henrique fala.
   - Ai que horror  cês  já namoraram aqui?   Felipe sabe dizer se o pessoal da limpeza passa álcool gel nessas cadeiras?- Bernardo implica .
   -  Gente foco. A questão e que  quero ajuda de vocês pra reformar aquele prédio e tornar ele meu estúdio mas preciso da ajuda tipo pra ontem. - Digo.
   -Ê tô esperando ansioso pelo dia que você e o Henrique vão  retribuir  esses trabalhos manuais   que faço pra vocês .- Bernardo zomba.
    - Sabe Bernardo tenho uma leve impressão que você deve mais ao Henrique do que ele  a você. - Falo gargalhando e lembrando dos rolos de Bernardo e Fernanda.
    - Você não queria manter o foco?- Bernardo pergunta mudando de assunto.
   - Quero inaugurar tudo daqui a um mês .- Falo.
    - Vítor  mas um mês é muito pouco, sem falar que você não tem nem o tema pra exposição e tem que fechar com  empresas  que organizam coquetéis e  ter fotos suficientes e ...- Henrique tenta falar mas o interrompo antes que ele conclua.
- Você organizou um Concerto em dias,  eu posso organizar uma inauguração em um mês . Nos temos ou não temos um pacto ora ?- Pergunto .
  - Sim nos temos . - Meus amigos respondem, e minha cabeça começa a maquinar sobre cores, modelos de estudios e possiveis nomes para uma coleção. Não, não quero nada clichê quero algo que prove que quando tiro uma foto registro muito além de uma simples imagem.. Eu eternizo uma história e um significado...

-Ei...-Henrique joga uma bolinha de papel em mim  me libertando dos desvaneios. -Você ainda está chateado com aquelas coisas de ontem ? - Ele fala parecendo preocupado.

-Não necessariamente.-Digo tentando não focar no assunto.

-Então que tal irmos jogar baralho lá em casa mais tarde ? Não fizemos nada desde que você chegou mesmo .-Henrique sugere.

-É pode ser, mas vocês não deviam ter ido pra aula hoje não ?- Pergunto.

-A disciplina de hoje já paguei.-Henrique falando girando a cadeira dando um de Enzo Brant de executivos indescentes. 

-E eu faltei porque quis mesmo.-Bernardo fala e caimos na risada.

-Vou indo então , até mais tarde.-Falo e me retiro daquela sala tão familiar, em pensar que se eu tivesse optado por música, ou por administração estaria aqui... Nunca levei jeito pra essas coisas tão fixas, acho que sempre fui passarinho gosto mesmo é de voar. E uma mochila e uma camêra sempre me pareceram mais faceis de manusear do que qualquer outra coisa. No fim Henrique,Bernardo e eu eramos três pessoas extrememante diferentes e ao mesmo tempo iguais viamos na arte muito além da ocupação viamos nosso voz de vida. 

      E falando em vida, mal parei em casa desde a hora que cheguei, acho que minha mãe e minha irmã  estão a ponto de me amarrar pra que consigam pelo menos fazer  uma refeição ao meu lado e sinceramente a companhia delas é o que mais estou querendo no momento.

       Abro a porta de casa e o cheiro delicioso da comida da minha mãe vai me seduzindo, corro em direção a cozinha e deposito um beijo na bochecha da mulher mais importante da minha vida. Apesar de ter experimentado comida nos melhores restaurantes possiveis  e ter dormido em colchões que mais pareciam plumas nada era melhor do que estar ao lado dessa beleza divina. Sim digo bela porque minha mãe é linda por dentro e por fora, apesar de seus 40 e tantos anos ela continua lindissima. Esse corpo médio e modelado e esse cabelo ruivo continuam  tão perfeitos quanto em sua juventude, não canso de admira-la, meu pai foi um cara de sorte. Ainda que a personalidade dela seja igualmente a de titia, mãe de Henrique, mamãe era totalmente destacavel, seus cachos ruivos irradiavam tudo em uma familia majoritaria de cabelos negros.

Aos Flashes de uma Nova História.Onde histórias criam vida. Descubra agora