O vencedor do trofeu foi a
turma 1001! parabéns aos vencedores.ela anunciou que a turma 1001 avia ganhado!.
-pelo menos foi divertido!-eu disse e todos concordaram.Menos a Safira.
-É oque? a gente não ganhou?que ousadia é essa? -safira disse indo pra perto do troféu e pegando o mesmo. _Esse trofeu é meu!-ela disse com o mini troféu nas mãos.
-Safira para com isso!.-Eu disse indo pra perto da safira e pegando o troféu das mãos da mesma.
-Não se mete garota!._ela disse tentando pegar o troféu de volta.
-Safira a gente perdeu,aceita!.-eu disse.
-Isso eu posso aceitar!,agora eu quero ver você aceitar oque ele fez-disse apontando para o gui.
-Doque você ta falando?-gui disse do meu lado.
-É querido!.quero ver ela aceitar a Aposta que VOCÊ fez com seus amiguinhos.
-Guilherme doque ela ta falando-eu disse já com lágrimas nos olhos.
SAFIRA pegou o microfone da diretora e começou a falar:
AÍ PESSOAL!. OLHA QUEM TA AQUI É A JADE AQUELA QUE CAIU NA CONVERSA DO GUILHERME RODRIGUES DIZENDO QUE AMA ELA QUANDO APOSTOU COM OS AMIGOS QUE IA FICAR COM ELA.
naquele momento não sabia nem oque falar,eu só chorava! como ele teve coragem de fazer isso comigo? porque?
-Isso é verdade?_disse olhando nos olhos do mesmo.
-Sim!-ele disse e abaixou a cabeça.
-Porque? oque eu te fiz? eu falando que gostava de você e até te amava e você faz isso? porque Guilherme.
-Isso foi antes! eu não sabia que eu ia gostar de você a chegar ao ponto de te amar. eu ia te contar me perdoa porfavor!.
-Perdoar? Perdoar? Toma o seu perdão-dei um tapa na cara do mesmo e saí andando. ouvi ele me chamando mas não liguei. saí correndo sem rumo,cheguei na rua e corri ,corri...
GUI ON ✌
Quando a safira disse pra jade sobre a aposta eu senti um aperto muito grande no coração. Jade me deu um tapa no rosto e saiu correndo.
tentei chamar a mesma que não quis saber.-Porque você fez isso?-perguntei já com raiva pra safira.
-Porque ela merecia!. agora você pode ficar comigo-ela disse chegando mas pra perto e me agarrando.empurrei a mesma e saí a procura da jade mas não encontrei. subi na moto e fui tentar achar ela.
Jade on❤
Estava andando sem rumo até que alguém me chama.quando vejo era Fernando um antigo amigo meu,muito proximo,tinha muito tempo que eu nao via.
-Jade! Jade!
-Fernan....Oi!.-disse e abracei o mesmo._quanto tempo.
-Oque houve que você está chorando?
-nada não!
-Me conta,você sempre me contou tudo desde pequenos.
-ta bom! (contei tudo pra ele.)
-Ele fez isso? aonde ele ta? ninguémvai usar minha amiga assim não! .
-Calma fer,já passou.não quero nunca mas olhar pra cara desse cara.-não aguentei e voltei a chorar e fernando me abraçou!.
-não fica assim baixinha!.-quanto tempo alguém não me chamava de baixinha!.
-mas oque você está fazendo aqui?-perguntei pra ele limpando as lágrimas.
-Eu me mudei pra perto e como eu sabia que você morava aqui vim te fazer uma visitinha!. mas ai no meio do caminho te vejo chorando e triste.
-Isso vai passar.!,ta com fome?-perguntei.
-Um pouco!.-ele respondeu.
-vamos lá em casa pra gente conversar mas e você comer algo!.
ele disse e fomos abraçados (como amigos) até minha casa!.
quando chegamos ficamos conversando. depois ele foi embora de tardinha. eu tomei um banho e sentei na sala.pra ver algum filme pra ver se eu me distraia doque aconteceu hoje. mas era impossível. Chorei,Chorei,Chorei.....
depois de um tempo consegui me desconcentrar um pouco disso tudo e vi um filme.e no meio do filme alguém tocou a capahinha, quando fui atender era o Guilherme. tentei fechar a porta mas ele segurou com o pé e entrou!.-Oque você quer? vai embora!-eu disse
-A gente precisa conversar.-ele disse chegando mas perto.
-Não tenho oque conversar com você vai embora!.
-Mas eu t.....
-Mas nada! você me apostou!.eu perdi minha virgindade com você,pensando que você gostava de min.Eu tenho nojo de você ,vai embora Guilherme! Agora!.
-Porfavor
-Você está me atrapalhando eu quero ver o filme.Vai em bora!.
-tudo bem!. -ele saiu e eu bati a porta e me desabei de chorar.
depois subi e deitei na cama
Chorei mas e mas.PEGUEI NO SONO....
1 mês depois......
☆☆☆☆☆☆
Aviso!.Só vou postar capítulo apartir do dia 28/06. minhas provas
tão chegando e é Uma semana! então só terça que vem.Genteeee que babado forte! a safira não devia ter feito isso e agora? o casal GuiJa? como vai ser? será que eles voltam? Como vocês viram tem um personagem novo o Fernando. vou apresentar ele rapido para vocês.
Fernando On 🙈
Olá gente sou o fernando. tenho 19 anos e sou amigo da jade. a gente se conhece desde pequeno mas tive que me mudar então não nos vimos a muito tempo. eu confesso que sinto um carinho muito grande pela jade e agora que me mudei pra perto dela pode ser que eu consiga Ficar ou até Namorar! minha baixinha!!. ela não faz ideia que gosto dela. e vai ficar assim pelo menos por uns dias para min poder ter certesa do que estou sentindo.Sou branco,Olhos azuis,cabelo preto,Corpo atletico!.é isso!.....
ATÉ O PROXIMO CAPÍTULO
🙊😻😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
Teen FictionCONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS!!! O livro conta a história de Guilherme e Jade. Guilherme é o tipo de cara que pega e não se apega.Em um dia comum seus amigos fazem uma proposta:Uma noite com jade. Jade é uma menina divertida Carinhosa e um pouco gross...