Jade!-corri até onde ela estava e mergulhei.....
-Calma!-eu disse tentando levar a mesma para a areia.
.....
-pronto!-disse deitando a mesma na areia.jade não estava acordada.-Ela não quer acordar!-eu disse tentando acordar jade.
- RESPIRAÇÃO BOCA BOCA!.-clarissa disse.
-Mas el....
-Mas nada anda guilherme. -clarissa disse e fiz oque a mesma falou.
-Cof,Cof,cof-jade abriu os olhos!.
-Que bom que você ta bem!-eu disse.
-eu to bem,obrigada!-ela disse se levantando_acho melhor eu ir pra casa!.
-A gente já vai!.-clarissa disse.
Fomos o caminho todo em silêncio.
quando chegamos na casa da jade clarissa disse:-Os dois pra fora!
-Porque eu? -eu disse sem entender.
-Vai-ela disse meio que piscando.
-Ah! ta né!.-eu disse e saí do carro com a jade.
Jade on ❤
Depois de eu quase ter morrido e guilherme ter me salvado. fomos pra casa. quando chegamos,clarissa expulsou o Guilherme do carro. depois aceleraram.....
olhei pra guilherme e quando ia entrar parei e pensei:
ele deve estar com fome,não comemos nada!. ah vaí não sou um monstro.-e-é você ta com fome?-perguntei pro mesmo que me olhava.
-Não precisa se encomodar.minha casa é aqui perto.só uns 5 minutos....
-Faço questão.você não presta,mas me salvou!.
-Fiz oque faria por qualquer pessoa.-ele disse e saiu andando...._mas obrigado!.
euem!-pensei e entrei em casa dando de cara com um buquê de rosas lindo.fui até ele que tinha um bilhete.
****Pra pessoa mas especial!❤
🙈fernando!....****Sorri ao ler o bilhete.
o fernando sempre foi tão bom comigo,desde pequenos fazia tudo que eu mandava!rss. Ele era meu melhor amigo de infância e agora que voltou esta se mostrando a pessoa mas maravilhosa do mundo que ele sempre foi e que agora está se superando!.subi tomei um banho e fui pra cozinha preparar algo pra eu comer.....
De noite fiquei assistindo a série que to amando no momento. 13 reasons why!.
depois o sono chegou e eu subi para o quarto,escovei meus dentes e Cama!!....❤❤❤❤❤❤❤
E ai meus amores?? oque estão achando?? esse capitulo ficou meio ruin me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
Fiksi RemajaCONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS!!! O livro conta a história de Guilherme e Jade. Guilherme é o tipo de cara que pega e não se apega.Em um dia comum seus amigos fazem uma proposta:Uma noite com jade. Jade é uma menina divertida Carinhosa e um pouco gross...