Gente que saudade!!!! Bom capitulo pra vcs!!
Ficamos nos olhando até que
-acho melhor eu ir em bora_ela disse soltando minha mão.
-fica por favor.!!
-tudo bem,mas eu faço o sanduíche.-ela disse
-quer ajuda?-perguntei
-melhor não-ela disse sorrindo.
(...)
-melhor sanduíche que eu já comi!-eu disse mordendo um pedaço do sanduíche.
-não exagera!!
(...)
Jade on
Depois de terminarmos tudo eu fiz os sanduíches e depois recebi uma mensagem da clari.
Mensagem on
-miga sua lokaaa vem pra casa agora que tenho uma coisa pra te contar.
-fala por aqui!!
-não pô vem logo
-ta já vou vaca!!
Mensagem off
-tenho que ir_eu disse para Guilherme que estava sentado.
-eu te levo!-ele disse se levantando.
-não precisa.
-eu faço questão!
-ta bom então!
Guilherme fechou a porta e subimos na moto.guilheme deu partida.quando chegamos
-entregue!
-obrigada!!
- quer meu número?-ele disse.
-pra que?
-pra gente se falar mas!!
-ta bom!!
Ele me passou o número e depois me despedi.quando entrei em casa dei de cara com a clari.
-finalmente!!-ela disse levantando.
-oi pra você também!!-eu disse me sentando no sofá e ligando a tv._diz qual a novidade que você quer falar??
-Eu comprei um vestido lindooooo pra min!!Continuei olhando pra tv sem dizer nada.
-você ouviu?-ela disse estalando o dedo em frente aos meus olhos-_terra chamando jade!!
-ah oi!!
-humm tava pensando em quem em??
-em ninguém! Tava vendo aqui o negosso ali na tv.
-aham sei,tava pensando no Guilherme.
-ta louca??-eu disse_ele é só um metido. Pra que vou pensar nele??
-me engana que eu gosto!.
-ah quer saber vou ir tomar um banho e dormir.
-ok,vou pra casa. Sonha com o boy!-disse rindo e piscando para min.
-vai embora louca-disse sorrindo.
-bye!
Depois de clari ir em bora tomei um banho e fui dormir pois estava cansada.
Gui on
Depois de levar a jade em casa fui dar uma volta na praia. Lá é bom de noitinha!
Quando cheguei estacionei a moto e fiquei olhando pro mar.
-será que isso é certo?
Será que eu devo fazer isso?
Ela não fez nada. Mas é uma aposta e agora eu vou cumprir.nunca fui de recusar pegar alguma garota.nao é agora que vou recusar.Fui tirado de meus pensamentos com alguém me chamando quando vi era a safira ela veio até mim e ..............
~~~~~~~~
AHHHHHH. VOLTEI uhuuuu estavam com saudades??.então postei esse capítulo só pra vocês não ficarem sem. Nao ficou muito bom mas tá aí espero que tenham gostado.
Agradeçam a minha prima!! Graças a ela que me emprestou o celular eu consegui escrever esse capítulo . Vamos usar a #Valeuday
amo vocês minhas leitoras maravilhosas
RSS bjs amores até o próximo capítulo
😍😍😍😍😍😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
JugendliteraturCONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS!!! O livro conta a história de Guilherme e Jade. Guilherme é o tipo de cara que pega e não se apega.Em um dia comum seus amigos fazem uma proposta:Uma noite com jade. Jade é uma menina divertida Carinhosa e um pouco gross...