Jade on ❤
Hoje era o dia que iamos marcar o dia do casamento, e resolver algumas coisas sobre o dia.
Acordei e não vi guilherme na cama. Levantei tomei um banho e coloquei uma calsa jeans com uma blusa Azul escuro e uma sapatilha preta. Depois de pronta desci e vi que summer estava vendo desenho e já estava arrumada.Guilherme estava colocando o café na mesa.-Bom dia._disse descendo as escadas e indo até ele. dei um srlinho no mesmo,e fui falar com a summer.
-Bom dia filha!
-Bom dia mamã.
Sentamos e começamos a tomar café.
-Amor hoje vamos lá marcar a data né?-Sim!-ele respondeu e parecia preocupado.
-Aconteceu alguma coisa?
-Não vida,ta tudo bem.
-hum....
Depois de tomarmos café fomos até a igreja.
(...)
-Mas já? ta muito perto.tem certesa que não tem outra data disponível padre?.
-Não minha filha,me desculpem mas essa é a única data disponível.
-Tudo bem.iai amor pode ser?
-Por min séria amanhã. -Sorri-.
Marcamos pra daqui a 2 meses.
Depois fomos em uma loja onde havia decorações de casamento e havia também uma pessoa que ajudava na festa.
Conversamos com ela e ela disse que é bom começar pelos doces. então marcou pra amanhã nós voltarmos que ela iria trazer uma pessoa específica em doce e poderiamos escolher os sabores. Ela disse que em seguida tem que ser o vestido,só que como é só daqui a dois meses dava tempo de ver tudo.Summer ficou quetinha todo tempo. Quando acabamos de resolver tudo fomos para uma sorveteria. Summer queria de
-Chocolati-ela disse apontando.
Eu escolhi de menta e flocos e Guilherme escolheu de Morango e Doce de leite.
-Mamã e papai vão se casar?-summer perguntou com a boca toda suja de chocolate.
-sorri-
-Sim!.
-ebaaa
Quando acabamos fomos pra casa e tomamos um banho dei banho na summer e coloquei ela pra dormir.
em seguida tomei e deitei ao lado do gui que estava mechendo no celular.ele parou e olhou pra min que estava brincando com as pontas do meu cabelo.
-É. Daqui a dois meses você vai se tornar oficialmente a minha mulher.
-verdade.-parei oque estava fazendo e olhei para ele que parecia tenso.
-amor oque houve com você? hoje você parece tenso ou procupado com algo.
-Na.....
-não venha me dizer que não é nada porque eu te conheço.oque houve?
-Ta bom mas antes de tudo a culpa não foi minha me perdoa. não foi eu
-Fala guilherme.
-Sabe a lara? minha secretária?
-Sim
-Ela....eu....nós. ....
-Vocês transaram Guilherme? -sentei na cama e olhei pro mesmo.
-Que isso? eu nunca ia fazer isso com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
Teen FictionCONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS!!! O livro conta a história de Guilherme e Jade. Guilherme é o tipo de cara que pega e não se apega.Em um dia comum seus amigos fazem uma proposta:Uma noite com jade. Jade é uma menina divertida Carinhosa e um pouco gross...