Capítulo 22

3.1K 167 13
                                    

LER COM A MUSICA ACIMA......

                       LER COM A MUSICA ACIMA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jade on ❤

Estava sentada do lado de fora quando um carro preto chegou.Um cara com Cabelos pretos,alto,e uma tatuagem de estrela no braço saiu do carro.

-Oi gatinha! sozinha aqui?-ele perguntou. estava com medo então menti.

-Não.Meu namorado já ta vindo.-menti.

-Namorado? ele não devia deixar você sozinha aqui fora,é muito perigoso.-Ele disse se aproximando mas.

-É mas ele já ta vindo!-disse me levantando e me afastando.

-Vamos dar uma voltinha comigo?ele não vai nem perceber.

-Não obrigada!.-respondi.

Ele veio pra cima de min e começou a me puxar pelo braço querendo que eu entrasse no carro.

-Me solta-Gritei desesperada_Socorro!!.

-Vem,vai ser rapidinho,você não vai nem sentir.- Sorriu malicioso.

-Solta ela!-Ouvi uma voz vindo de trás de min e eu conhecia aquela voz.
quando vi era o guilherme.

-Fica na sua-O cara disse voltando a me puxar.

Guilherme disse para ele me soltar mas o mesmo não deu ouvidos.na terceira vez guilherme partiu pra cima do cara que puxou uma faca.

-Eu disse pra você não se meter,agora ela sofre as consequências. -Virou pra min com a faca. Fechei os olhos mas vi que não havia acontecido nada.quando abri vi Guilherme caido no chão.

-GUILHERME.-gritei desesperada e o cara entrou no carro e acelerou com tudo.

Meu Deus,ele ta desmaiado.

-Socorro! socorro!-chamei e nada.

-Fica aqui vou chamar alguém. -Disse como se ele estivesse ouvindo algo.entrei correndo na festa e chamei a clarissa e o lucas que logo foram para onde Guilherme estava comigo.

-Meu Deus oque houve?-clarissa perguntou.

-Um cara tava tentando me por dentro do carro e o guilherme tentou me defender e isso aconteceu.-Disse com lágrimas nos olhos

Lucas estava ligando pra ambulância que chegou uns 5 minutos depois....
Colocaram ele dentro da ambulância mas não deixaram eu entrar.

-Deixa eu entrar com ele!!.-pedi.

-A senhora não pode entrar esta muito nervosa.

-Vamos seguir a ambulância-Lucas disse e entramos no carro dele.
Ao chegarmos no Hospital levaram guilherme para uma sala.

Não aguentei e me derramei em lágrimas.

-Se acontecer alguma coisa com ele a culpa é minha! -repeti varias vezes.

-A culpa não é sua,não é de ninguém.-Clarissa me abraçou.
(...)

Passou horas e nada do médico aparecer para dar notícias,acabei cochilando e fui acordada com clari me chamando

-Jade o médico!.

Acordei rapidamente.

-Como ele está doutor?-perguntei aflita.

-A facada que ele levou graças a Deus não foi funda que pudesse chegar a algum órgão.Ele perdeu bastante sangue mas ta bem!.

-Podemos ver ele?-perguntei.

-Só uma pessoa-o médico disse.

-Pode ir amiga!,ele precisa mas de você.-Clarissa disse

-Obrigada.

-me acompanhe.-O médico me levou até o quarto onde guilherme estava.

-Vou deixar vocês sozinhos!.-o médico saiu.

Olhar para guilherme naquela cama de hospital me fez pensar
E se ele gosta de min? e se durante a aposta ele passou a gostar de min como ele me disse?
Quando vi estava eu lá,Conversando com o mesmo que estava adormecido....

-Porque você me defendeu? seu louco,você podia ter morrido.
será que você realmente gosta de mi como fala?. Se tivesse acontecido algo com você eu não sei oque eu faria...
Lágrimas começaram a sair automaticamente dos meus olhos....
sabe? desde o dia que você disse que gostava de min antes mesmo de eu descobrir da aposta e até depois eu Continua amando você,Tentei,eu tentei me manter longe de você mas aonde eu estou você está,Quando eu preciso você ta lá pra me defender ou me salvar.Você errou tanto e me machucou muito com essa aposta idiota,foram semanas chorando e pensando no porquê de você ter feito aquilo,Pensei em várias possiblidades. mas nenhuma era a certa. Eu posso estar sendo tola e burra em estar falando isso agora Mas é difícil evitar Eu amo você seu mimado,Amo!. e por mas que você esteja errado eu não consigo parar de pensar em você e não tem um dia se quer que não queira estar com você!. Meu vagabundo♡

Estava lá falando,quando Guilherme abriu os olhos.....

-Min-ha,D-Dama.-Falou com dificuldade.

A aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora