Dia dos Namorados......♡
Jade on❤
Acabei de chegar da escola. Mas tarde clarissa vai vir aqui para nós nos arrumarmos juntas para a festa da escola. Tomei um banho e coloquei uma roupa soltinha.Almocei pois estava faminta.depois fiquei assistindo um pouco de Televisão. Quando chegou a noite,umas 19:00,clarissa chegou.
-Miga!!-Clarissa disse me abraçando.
-nossa ta animada em!-eu disse e clari sorriu.
-Claro! hoje é o dia dos namorados!!
-É... vamos nos arruamar que daqui a pouco ta na hora.
-Ah o lucas vai passar aqui para buscar a gente.
-ta bom!.
Fomos para o quarto e começamos a se arrumar. tomei um banho e fui pro meu closet. Peguei esse look:
depois fiz esse penteado:
essa make:
Clarissa estava com essa roupa:
Depois de nós duas estarmos prontas. fomos esperar o lucas chegar....
Quando ele chegou entramos no carro.-Oi meu amor!-clarissa disse para lucas e os dois se beijaram
-Cof cof,velaCofcof.
-Maluca!-clari disse e lucas deu partida com o carro.
Chagamos na festa e descemos do carro. entramos na festa e clarissa foi ficar com o lucas. Acabei ficando sozinha.Quando percebi vi que guilherme estava me olhando.não dei muita importância e pedi um refrigerante ao moço que estava servindo as coisas.
Fiquei encostada em uma parede olhando os casais juntos,se beijando ou apenas Conversando.eu estava lá,sozinha sem ninguém.
Safira chegou e foi até o guilherme.Não estava afim de ver aquela sena ridícula e fui para fora da festa sentei na calsada e fiquei lá sentada
Gui On ✌
Na hora Da festa fiquei em pé e sem perceber estava olhando pra jade em pé sozinha. Fui tirado do meu transe com safira vindo até min
-Oi meu amor!-Veio e me deu um beijo que claro não correspondi.
empurrei a mesma que me olhou confusa.-Porque isso? Hoje é o dia dos namorados.vai me tratar assim hoje?.
-Você merece isso e muito mas.
-Então fica aí sozinho.-safira saiu e quando vi Jade não estava mas lá.
Ela deve estar lá fora. (deduzi.)
decidi ir lá pra fora quando cheguei vi jade brigando com um cara.
-Me solta,não quero ir.-jade disse em quanto o cara vinha puxando a mesma para dentro de um carro preto.
-Vem gatinha é rapidinho,você não vai nem sentir.
Não sabia oque fazer.só sabia que eu não podia ficar ali parado sem fazer nada.
-Solta ela!-eu disse indo pra cima do cara
-Cara fica na sua que é melhor!.-o cara disse e voltou a puxar a jade
-Já mandei soltar-eu disse empurrando o mesmo que veio pra cima de min e começamos a brigar
em quanto a gebte brigava ouvi jade gritando
-Solta ele.Socorro!!.
o cara parou e me olhou....
-Falei pra você não se intrometer agora ela sofre as consequências..-Puxou uma faca e foi pra cima da jade.
fui pra cima do mesmo que virou rapidamente me dando uma facada.
-GUILHERME!-Ouvi o grito de Jade e desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
Teen FictionCONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS!!! O livro conta a história de Guilherme e Jade. Guilherme é o tipo de cara que pega e não se apega.Em um dia comum seus amigos fazem uma proposta:Uma noite com jade. Jade é uma menina divertida Carinhosa e um pouco gross...