Gui on✌
Acordei e me arrumei pra escola.
desci tomei meu café.Peguei minha moto e dei partida.....
Quando cheguei entrei na sala de aula, e sentei na última cadeira. Jade ainda não havia chegado. estava lá tranqüilo quando Safira veio até min.-Oi gatinho!ela disse sentando na cadeira a frente da minha e sorrindo.
-Saí fora safira.
-Porque ta assim? fala comigo.-ela disse sínica
-Não é da sua conta!.-eu respondi.
-Entendo que você está bravo,mas qualquer coisa vou estar ali-apontou para a cadeira a frente da sala.-com as meninas.-saiu e sentou logo a frente.
Passou um tempo e o professor havia chegado.
jade não deve vir! (pensei).
um tempo depois do professor chegar jade chegou com clarissa.
-Professor podemos entrar?-ela perguntou.
-Dessa vez sim!.-o professor respondeu.
-Obrigada!.
As duas sentaram no canto da sala e começaram a copiar a matéria.
Na hora do intervalo, fiquei sentado com os garotos, enquanto os garotos conversavam não conseguia nem lrestar atenção. só pensava na jade e no quanto estava sentindo sua falta.--Terra chamando guilherme...-disse me chamando.
-Ah,fala mano!.-eu respondi voltando meu olhar para o mesmo.
-Ta navegando nos pensamentos?
-Um pouco!-respondi.
Voltamos pra sala....
Jade on❤
Acordei e me arrumei pra escola. acabei chegando um pouco atrasada,ainda bem que o professor me deixou entrar. na hora do recreio fiquei com clarissa e umas outras meninas conversando depois voltamos pra sala.
-Alunos tenho um comunicado a Fazer. - o professor disse._como vocês sabem,amanhã é o Dia dos namorados.
*Tinha me esquecido!.-(pensei).
-Então a diretora resolveu fazer uma festa aqui na escola em homenagem aos casais. não precisa ter namorado ou namorada para comparecer. é mas para vocês se divertirem e conhecerem alguém aqui da escola que vocês não conhecem. Se você tem namorado e não é da escola vai poder convidar para a festa. se não,venham e aproveitem.Agora vamos voltar as tarefas........
Depois da escola fui pra casa com a clari...
- E aí oque você vai usar amanhã? -clarissa perguntou.
-Eu não sei,ainda tenho que ver.
ficamos conversando e depois clarissa foi pra casa do lucas converar sobre amanhã.pelo menos foi oque ela disse. De noitinha meus pais chegaram e jantamos juntos.
Depois me despedi dos mesmos subi para o quarto e dormi pois estava exausta.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
Teen FictionCONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS!!! O livro conta a história de Guilherme e Jade. Guilherme é o tipo de cara que pega e não se apega.Em um dia comum seus amigos fazem uma proposta:Uma noite com jade. Jade é uma menina divertida Carinhosa e um pouco gross...