Capítulo 3

2.9K 387 40
                                    

Você descobriu depois que os resistentes não se resumiam em Hoseok e Yoongi, haviam mais. Na verdade, eram seis ao todo. Jin e Solji, Hoseok e Hyerin e Yoongi e Junghwa. Todos aparentavam ser um casal. Jin e Solji de fato eram um, noivos até. Hoseok e Hyerin eram aqueles amigos que se gostam, mas não tem coragem de admitir. E Yoongi e Junghwa, você não sabia muito bem o que eles eram um do outro, mas sabia que eles eram íntimos.

Todos foram muito gentis, atenciosos e amigáveis com você, com exceção de Yoongi. Ele fazia questão de deixar claro seu desconforto e descontentamento por você ter decidido ficar.

Um dia você resolveu conversar com Yoongi. Mesmo ainda não conseguindo sentir nada puro de fato, você não gostava do fato dele não gostar de você.

-O que eu te fiz? – Você pergunta a Yoongi quando estavam sozinhos.

-Não me leve a mal, querida – ele diz com sarcasmo – Você é basicamente um rato de biblioteca, sem utilidade nenhuma para a nossa resistência. Você não me fez nada, só é inútil.

Desde aquele dia você não falou mais com ele, você quase nem olhava para Yoongi. Você começou a sentir algo em relação a ele, algo ruim. E tudo só piorou quando você decidiu começar um treinamento luta com as meninas. O treinamento era intenso, e tudo se tornava muito mais difícil com abstinência da pílula.

Já havia se passado cinco dias desde sua decisão de ficar e naquele dia você estava em uma das áreas livres da fábrica, onde ficava a resistência, treinando com Hyerin, Junghwa e Solji.

-Vamos, S/n!! – Gritou Hyerin durante um treino.

Você tinha parado de atacar o saco de areia e estava com as mãos no joelho ofegante.

-Você está bem? – Você ouviu a voz preocupada de Junghwa ao seu lado.

-Bora, S/n!!! – Voltou a gritar Hyerin.

-Calma, Hyerin – Você ouviu Solji dizer ao longe.

A verdade é que você não conseguia ver nada, tudo estava escuro para você.

-Acho que ela vai ter um ataque de abstinência. –Junghwa disse e mesmo ela estando ao seu lado você sentiu como se ela estivesse a metros de distância.

-Chame o Jin! – Foi a última coisa que você ouviu antes de desmaiar.

||

Você abriu os olhos lentamente e demorou para se acostumar com a forte claridade.

-Acordou a bela adormecida – você ouviu uma voz grossa dizer ao seu lado.

-O que.... – Você tenta se levantar.

-Fica quietinha aí – disse a voz e você sentiu duas mãos te empurrarem gentilmente. – Você não está bem ainda.

Você se deita ao sentir tudo rodar.

-Eu não disse – falou a voz rindo fraco.

Você vira a cabeça e forçando a vista você vê Yoongi sentada em uma cadeira ao seu lado.

-Yoongi?! –Você exclama surpresa – O que você está fazendo aqui?

Yoongi abre a boca para responder, mas antes que emitisse qualquer som a porta abre e Jin entra.

-Oh – Exclama Jin – Que bom que você acordou!

Yoongi levanta e se afasta se encostando na parede opostas, deixando a Jin mais do que espaço para se aproximar.

-Eu fiquei inconsciente por quanto tempo? – Você pergunta enquanto Jin te ajuda a se sentar na cama.

-Por algumas horas – Jin responde te examinando – Mas você desmaiou por abstinência e isso é muito perigoso.

-Por que isso é perigoso? – Você indaga curiosa.

-Você está fisicamente bem por enquanto – Jin diz desviando da pergunta. – Meu trabalho este feito.

Ele sorri para você e acena para Yoongi antes de sair.

Jin era uma espécie de enfermeiro da resistência. Ele não veio do setor 4 de medicina, nem nada parecido, mas ele sabia muito bem como cuidar das pessoas.

-Por que o Jin disse que era perigoso o fato de eu ter desmaiado por abstinência? – Você pergunta.

Yoongi te observa pensativo por um tempo. Você não sabia o que era, mas ele parecia estar tentando se decidir.

-Se agasalhe – ele diz se desencostando da parede.

-Porque? – Você indaga confusa.

-Nós vamos dar uma volta.

Teach Me How To Love  (Min Yoongi - Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora