-Puta merda. – Você diz se ajoelhando ao lado de Yoongi.
Você tentava de todas as formas acorda-lo, mas era em vão.
-Droga. – Você exclama.
Com certa dificuldade você o coloca sentado contra a pedra e vê um fio de sangue escorrendo de seu abdômen. Você tira a blusa dele e vê uma vermelhidão ao redor de um buraco extremamente roxo. Você rapidamente busca na memória algum conhecimento que pudesse ajuda-lo naquele momento.
Você se levanta e começa a procurar entre as plantas próximas ali algo que pudesse te ajudar. Não demorou muito para você encontrar Mirtilo e Cipreste. Você volta correndo para Yoongi e o encontra na mesma posição, só que parecia mais pálido.
Você coloca as plantas perto de Yoongi e vai para o lago e lava as mãos antes de voltar para pedra. Mesmo relutante você coloca dois dedos na ferida de Yoongi e começa a vasculhar ali, até encontrar algo duro. Lentamente você começa a puxar e retira uma bala de prata de dentro dele. Você joga a bala para longe e pega um pouco do Cipreste e mastiga antes de colocar sobre a ferida exposta de Yoongi. Ele geme em protesto, mas estava fraco demais para lutar contra. Com a blusa de Yoongi, você faz uma espécie de travesseiro e coloca o mesmo deitado sobre a travesseiro improvisado. Você não sabia e nem tinha muito que fazer, por isso, você pegou uma casca funda de arvore e a encheu de agua e com uma folha você umedecia a testa de Yoongi.
Foi difícil saber quanto tempo se passou, mas o que pareceu uma eternidade depois, Yoongi acorda.
-O que... – Ele começa fraco tentando se levantar.
-Calma. – Você diz colocando a mão em seu peito e tenta o empurrar de volta.
-O que você está fazendo aqui? – Ele pergunta se sentando e olhando em seus olhos.
-Te ajudando. – Você diz desviando o olhar e se ajeitando em uma perna de índio.
-Eu falei para você ir embora. – Yoongi exclama.
-Você desmaio e eu não podia simplesmente deixar você assim. – Você diz olhando firme para ele.
-Eu... – Ele tenta.
-Por que você não disse que havia levado um tiro?! – Você pergunta com certa indignação. – Você podia ter morrido!
-Eu não queria atrapalhar. – Ele fala cabisbaixo.
-Atrapalhar?! – Você exclama. – Ta maluco?! Yoongi, como você atrapalharia?!
-A prioridade agora é o Taehyung. Por ele que fomos até lá. Eu só seria um empecilho. – Ele diz com pesar. – Ninguém se importa comigo, por que se importaria?
-Não fale essas coisas. – Você diz tocada pela tristeza dele.
-Mas é a verdade. – Ele diz mais cabisbaixo. – Tirando a minha irmã, ninguém sentiria minha falta, ninguém se importaria.
-Eu me importaria. – Você diz baixo, mas o suficiente para que ele escutasse.
Yoongi se vira para você, surpreso com a sua resposta. Ele sorri de forma sincera.
-Oh. – Ele exclama de repente. – Se você queria me ver sem camisa era só falar.
-O que... – Você começa olhando para ele, mas seu olhar foi direto para o abdômen dele.
-Você tirou minha blusa! – Ele diz de forma brincalhona de fazendo corar ainda mais.
-Eu... – Você tenta, mas não consegue terminar por vergonha.
-Eu to brincado boba. – Ele diz de empurrando de leve antes de te puxar para um abraço. – Obrigado. Obrigado por tudo.
Você sorri e cora em resposta.
-Eu não fiz nada demais – Você diz se afastando ainda corada. – Aproposito, coma isso.
-O que é?! – Ele pergunta pegando as frutas azuis na mão.
-Mirtilo. – Você diz. – Vai te ajudar com o sangramento.
Ele te olha novamente de forma intensa. Havia um brilho diferente em seus olhos, um sentimento diferente. Para Yoongi aquele sinceramente era um sentimento novo, algo que preenchia o coração dele com um calor e uma paz nunca antes sentido. Não era só gratidão por você o ter salvo, era algo a mais.
-Vem. – Você diz se levantando. – Melhor voltarmos. Você tem que comer algo que te sustente e descansar. E quero que Jin de uma olhada em você.
-Aí – Ele reclama enquanto você o ajudava a se levantar. – Mas você cuidou tão bem de mim.
Você ri em humor enquanto passava o braço de Yoongi por seus ombros e segurava a cintura dele.
-Eu fiz o básico para te manter vivo. – Você diz.
-Mesmo assim – Ele diz. – Eu agradeço mais uma vez por ter me ajudado.
-Não precisa agradecer. – Você diz começando a andar com ele.
Yoongi te olha atentamente enquanto você fingia não prestar muita atenção.
“O que está acontecendo comigo?!” pensou Yoongi enquanto deixava escapar um sorriso.
Você não sabia o que era, nem Yoongi, mas ambos estavam dispostos a descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me How To Love (Min Yoongi - Long Story)
Science FictionEm um futuro distopico onde sentimentos são proibidos dois jovens se apaixonam