Capítulo 10 《Epílogo - FINAL》

2.7K 280 101
                                    

Meses depois a rebelião aconteceu. Mas, mesmo que fossem os mais bem treinados, ou os que tivessem o melhor plano, oito ainda era um número pequeno contra os milhares que habitavam os primeiros setores. Logo a resistência foi vencida e forçada a se retirar, mas sem antes sofrer perdas. Solji morreu em combate, assim como Hyerin. Jin, por sua vez, foi capturado, torturado e executado em praça pública. O restante fugiu para o Sul, se juntando a um grupo de nômades.

Não havia perigo de serem encontrados, o local do acampamento nômade ficava muito dentro da floresta e distante de qualquer setor. Por isso eles passaram o resto de suas vidas na floresta, construindo casas, casando, vivendo, sobrevivendo, desejando que em no futuro seus filhos pudessem testemunhar um mundo sem a tirania e o controle das pílulas, onde todos pudessem ser livres para sentir da maneira mais pura e verdadeira.

...

E

sse é o fim!!
Desculpem qualquer coisa, desculpem se o final não te agradou (se tu quiser só considere o capítulo 9)
Mas desde o começo eu NUNCA tive a intenção de fazer essa rebelião funcionar. Vc que ja leu alguma outra fic minha (Em especial a 1° do Jimin, Jungkook, Namjoon e YoonMin) sabe que eu faço finais não necessariamente tristes, mas tbm não um conto de fadas onde tudo acaba lindo e belo, eu sempre tento dar um toque de realidade a minhas fics e essa não foi diferente.
Novamente desculpem



🎉 Você terminou a leitura de Teach Me How To Love (Min Yoongi - Long Story) 🎉
Teach Me How To Love  (Min Yoongi - Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora