Capítulo 5

2.6K 365 58
                                    

– MIN YOONGI P.O.V ON –
*Flashback*


Eu estava no meu quarto. Tinha acabado de ter uma conversa com S/n.

Por que eu fui tão grosso com ela? Era o que eu pensava.

Eu a chamei de rato de biblioteca e de inútil.

Qual é o teu problema Min Yoongi?!

- O que houve?  - Perguntou Junghwa entrando no quarto e me olhando preocupada – Você não foi comer.

-Eu fiz merda. – Falei me jogando na cama improvisada.

- Encontrei a S/n e ela parecia chateada. – Comentou ela.

- Por que você está falando da S/n? – Perguntei me levantando e olhando para Junghwa.

-Por nada demais. – Ela diz dando de ombros – Eu só imaginei que vocês tivessem se encontrado, por isso você não apareceu e por isso está aí se culpando por algo.

-Eu a tratei mal. – Eu digo cobrindo o rosto com as mãos.

-Mas isso já é “normal” – Junghwa diz – Você diz para quem quiser ouvir que não quer ela aqui.

-Mas eu acho que dessa vez eu peguei pesado. – Minha voz sai abafada pelas mãos.

-E você se importa? – Indagou Junghwa curiosa– Você não gosta dela mesmo, que diferença isso faz?

-Você.... – Começo – Eu sei o que você está tentando fazer.

-Eu só estou dizendo o que eu percebo. – Ela diz sorrindo.

- Isso é tudo coisa da sua cabeça. – Digo tirando as mãos do rosto.

-Eu te conheço – ela diz se aproximando – Você é meu irmão afinal das contas.

Eu balanço a cabeça negativamente.

-Você só está imaginando coisas.


||

Eu estava andando pelos corredores da fábrica abandonada que era nosso refúgio naquele setor quando escuto a voz de Junghwa gritar:

-Chame o Jin!

Eu corri e quando entrei na área livre vi S/n desmaiada no chão e Junghwa ao lado tentando acorda-la de todas as formas.

-O que houve? - Perguntei me aproximando com urgência.

- Estávamos treinando – começou Hyerin – E ela simplesmente desmaiou.

Não esperei por mais detalhes, eu simplesmente peguei S/n no colo e levei para Jin.

...

-Ela vai ficar bem. – Disse Jin terminando de examinar S/n. – Só precisar esperar agora ela recobrar a consciência.

-Eai? – Falou Junghwa assim que Jin saiu. – Vai continuar dizendo que não gosta dela?

-Eu não sei do que você está falando. – Digo enquanto olhava S/n respirar calmamente.

-Qual é?! – Exclamou Junghwa. – Você gosta dela.

-Eu não posso gostar de ninguém. – Digo sério – Isso vi atrapalhar a nossa missão.

-Você só pode estar maluco! – Falou Junghwa rindo – Isso só faria bem para nossa missão. Mostraria a todos que os sentimentos são melhores quando são puros e verdadeiros. E faria bem para você se entregar a um amor.

-Você está falando baboseira. – Digo olhando para minha irmã. – Eu não a amo.

-Tudo bem. Continue dizendo isso a si mesmo, quem sabe uma hora você não se convence. Mas saiba que a empurrar para longe não vai adiantar em nada. – E sem dizer mais nada Junghwa sai me deixando sozinho no quarto com S/n.

Seria que eu só estava tratando mal a S/n por gostar dela? Mas aquilo não fazia sentindo. Não podia fazer sentindo.... Mas seria possível?

Puxei uma cadeira e me sentei ao lado de S/n. E a observei, feliz, até ela acordar.


– MIN YOONGI P.O.V Off –

Teach Me How To Love  (Min Yoongi - Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora