Yoongi havia feito você prometer que não faria muito alarde sobre o ferimento, por isso as únicas pessoas que sabiam sobre esse ocorrido eram você, Jin e o próprio Yoongi. Ninguém percebeu que havia algo de errado, Yoongi também não demonstrava. Ele se esforçava além da conta para agir como se na o encomodasse, mas você sabia que ele estava sentindo dor.
Os dias foram passando e Yoongi continuava na mesma, mas Taehyung já estava forte o suficiente para começar seu treinamento de defesa e ataque. Jin o treinava praticamente todas as tardes. Naquele dia especifico, você, Junghwa e Yoongi estavam encostados em uma parede próxima observando a aula.
-Ele é muito bom. - Jung comenta olhando atentamente para Taehyung.
-Ele não é tão bom assim. - Murmurou Yoongi emburrado. - Jin que é um bom professor.
-Está com ciúmes, Yoongi? - Você provoca o homem ao seu lado.
-Eu?! Por que estaria? - Ele exclama tentando parecer indiferente.
-Sei lá. - Você diz desviando o olhar. - Talvez por perder a atenção da sua irmãzinha?
-O que eu tenho haver com isso?! - Exclamou Junghwa surpresa e corada.
-Nem banque a inocente. - Disse Yoongi se virando para a irmã. -Eu tenho olhos e ouvidos em todo lugar e percebi que você tem estado muito intima do Taehyung utilmente.
-E-eu... -gagueja Jung.
-Eu adoraria te ter como cunhada. - Você diz contento um riso ao ver o rosto dela corar.
-Já tem a aprovação - Provocou Yoongi.
-Vocês falam de mim, mas e vocês dois? - Ela exclama.
-Que?! - Yoongi exclama surpreso. - Não tem nós dois.
-Nem banque a inocente. Eu tenho olhos e ouvidos em todo lugar e percebi que vocês dois estão bem próximos ultimamente. - Junghwa repetiu a fala do irmão.
Antes que você ou Yoongi pudessem responder Jin e Taehyung se aproximam.
-Aula já acabou. - Falou Taehyung animado.
-Você foi incrível. - Você diz para ele.
-Foi mesmo. - Acrescentou Junghwa.
-Obrigado. - Taehyung fala corando de leve.
-Vocês três deveriam ir comer agora. - Falou Jin. - Yoongi preciso de você um instante.
Nos últimos dias Jin tem inventado desculpas ou ido tarde da noite examinar e limpar os ferimentos de Yoongi. Ele diz que está ficando melhor e Yoongi já estaria cem por cento se não fosse seu esforço excessivo em parecer normal.
-Vamos gente. - Você diz tomando a dianteira.
||
Você estava voltando do jantar, mas não seguia o caminho normal para seu quarto, na verdade você estava indo para o quarto de Yoongi. O dia havia passado e você e nem ninguém o havia visto e isso começou a te preocupar.
Você dobrava o corredor quando viu Yoongi apoiado na parede. Você se aproximou e pode ver uma mancha vermelha em sua camisa branca.
-O que houve?! - Você exclama correndo até ele.
-Eu... - Ele tenta, mas acabou vacilando e quase caiu.
Você passa um braço dele ao redor de seu ombro e com seu próprio braço segurou a cintura do mais velho. Você guia Yoongi até o quarto do mesmo e colocando deitado na cama.
-Você está febril. - Você exclama após colocar a mão sobre a testa de Yoongi. - Eu vou chamar o Jin.
Antes que você pudesse se afastar Yoongi segura seu braço.
-Não vá. - Ele pede.
-Mas... - Você tenta argumentar.
-Por favor. - Ele praticamente implorava. - Se eu for morrer eu quero pelo menos morrer vendo o rosto de alguém que eu goste.
Você demorou alguns segundos para conseguir responder.
-Você não vai morrer. - Você fala se sentando ao lado de Yoongi na cama. - Pare de drama, é só uma febre.
-Você é incrível. - Ele diz rindo sem humor. - Eu acabo de me declarar e você não diz nada.
-Eu não sei bem o que dizer. - Você admite desviando o olhar.
-S/n. - Yoongi diz segurando sua mão e fazendo você olha-lo. - Eu sinceramente não sei muito bem o que é isso, esse sentimento. Apesar de ter largado a pílula faz tempo, eu nunca experimentei esse sentimento. É claro que amo minha irmã, Jin e todo mundo, mas você.... Você é diferente, eu me sinto diferente. Eu não sei explicar, eu só sinto que quero ficar perto de você, conversar com você, te olhar, te ouvir, te sentir. Eu... - ele para e solta um suspiro. - Por favor S/n me ensine como amar.
Yoongi desmaiou logo em seguida e você se livrou de responder. Mas antes mesmo que você pudesse organizar seus pensamentos e entender o que havia acabado de acontecer a porta do quarto se abre e Hoseok entra.
-Yoongi eu... S/n?! - Ele exclama. - O que você está fazendo aqui?
-Hobi, por favor vai chamar o Jin. - Você pede e sem pensar duas vezes Hoseok sai.
Minutos depois Jin entra seguido por Hoseok, você explica rapidamente a situação e Jin começa a examina-lo.
||
Era madrugada e você estava sentada em uma cadeira ao lado da cama de Yoongi, lutando para manter os olhos abertos.
-Não resista, durma. - Você escuta a voz fraca de Yoongi dizer.
-Que bom que você acordou. - Você diz levantando a cabeça e olhando para o homem que agora se sentava na cama.
-O que aconteceu comigo? - Ele pergunta.
-Você desmaiou devido a uma infecção no seu ferimento. Mas Jin já cuido de tudo e você vai ficar bem. - Você explica sorrindo fraco.
Yoongi concorda com a cabeça e desvia olhar de você o direcionando para frente. O clima no quarto pesou em ansiedade. Você não sabia se Yoongi se lembrava do que havia dito, afinal ele estava febril, podia estar delirando.
-Eu acho melhor eu ir indo. - Você diz fazendo menção a se levantar.
-Não vai. - Yoongi lhe pede mais uma vez. -Eu não quero ficar longe de você.
Você cora. Ele se lembrava.
Reunindo toda a coragem que pode você diz:
-Olha Yoongi eu sou nova nessas coisas. Ainda estou tentando entender como essa coisa de sentimentos puros funciona. Tudo que eu sei eu li em livros, mas é tudo diferente na pratica, é muito mais intenso e você sabe disso. Podemos correr o risco de acabar nos odiando de se algo der errado. - A medida que você falava Yoongi abaixava a cabeça. - Mas, eu acho, que estou disposta a arriscar. Se for com você.
Ele levanta o olhar surpreso.
-Serio?
-Serio!
Ele sorri e estica a mão. Você a pega e senta ao lado dele na cama ficando lado a lado.
Yoongi vira o corpo levemente em sua direção e com uma mão ele acaricia seu rosto enquanto a outra ele usava para te puxar pela nuca.
Assim que seus lábios se selaram uma explosão de sentimentos percorreu o corpo dos dois. Era algo viciante, apaixonante e vocês queria cada vez mais e mais se entregar a aquilo, mas por faltar de ar vocês se separaram.
-Vamos aprender a amar juntos.
...
Gente, to pensando seriamente em acabar a fic por aqui...
O que vcs acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me How To Love (Min Yoongi - Long Story)
Science FictionEm um futuro distopico onde sentimentos são proibidos dois jovens se apaixonam