Depois de sua conversa com Yoongi, a convivência e a abstinência da pílula se tonaram muito mais fácil. E com o passar dos dias você percebeu que Yoongi não era tão ruim e mal-humorado como ele havia demonstrado, ele até era alguém legal de se conviver.
Você já estava sóbria da pílula e naquele dia estavam todos reunidos para uma espécie de reunião.
-Descobrimos que Taehyung está sendo mantido na prefeitura do setor. – Falou Jin.
Você estava encostada na parede com Solji ao seu lado, enquanto o resto do pessoal estava sentado entorno de uma espécie de mesa de reuniões.
-Na prefeitura? – Indagou Hoseok.
-No subsolo para ser mais preciso. – Explicou Jin. – Ele foi submetido aos mais diversos testes.
Você se encolhe ao imaginar o que eles poderiam ter feito com seu irmão. Solji envolveu seus ombros em um abraço de conforto.
-Como vamos resgata-lo? – perguntou Yoongi após olhar de relance para você.
-Vão transferi-lo para o setor 0 no final da semana. – Começou Jin – Vamos resgata-lo antes que ele pegue o trem.
-Como?! – Perguntou Junghwa.
-Vamos invadir a prefeitura antes que ele entre na vã que o levara para a estação. – Falou Jin de forma simples.
-Brilhante – exclamou Hyerin – Mas como vamos fazer isso? Não sabemos nada do setor 27, não conhecemos as ruas, não conhecemos a prefeitura. É praticamente impossível termos sucesso nessa missão.
-Eu posso ajudar nisso – Você diz chamando a atenção de todos. – Eu passei minha vida toda nesse setor e o conheço muito bem. Posso fazer um mapa, só foi precisar de alguma coisa para poder desenhar.
-Feito – diz Jin se levantando. – Iremos na sexta à noite. Vem S/n vou te dar algo para desenhar o mapa.
-Deixa que eu a levo – Falou Yoongi se levantando e se aproximando de você. – Vamos?
Ele estende a mão para você e com um sorriso você aceita a mão.
Com os dedos entrelaçados ele te guia até o quarto dele. Ele te deixa na porta do quarto e vai em direção a uns caixotes ali perto. De lá ele tira alguns papeis e uma caneta.
-Você consegue desenhar tudo? – Ele pergunta se aproximando e te olhando preocupado.
-Sim – você diz sorrindo –Farei o meu melhor, mas de qualquer forma acho bom eu ir junto.
-Fora de questão. – Ele exclama te assustando.
-Como?! – Você diz surpresa.
-É muito perigoso – Ele diz balançando a cabeça. – Você está sendo procurada e não sabe se defender e....
Você o interrompe ao empurra-lo contra a parede.
-Eu venho treinando Yoongi – você diz de forma baixa –Eu sei me defender.
-Errr... – ele diz sem jeito corando de leve.
Você ri.
-O que foi? – Você diz se afastando – Te assustei?
-Não seja boba – ele diz desconcertado. – Você só me pegou desprevenido.
Você ri ainda mais.
-Mas não se engane. – Ele diz ficando sério – Você ainda não vai. Não vou permitir.
-Veremos o que Jin acha disso. – Você diz de forma desafiadora.
Você pega os papeis e a caneta da mão de Yoongi.
-Obrigada por isso. – você diz antes de sair do quarto.
||
-Ela não pode ir! – Exclamou Yoongi.-Se precisarmos sair ou pegar alguma rota alternativa ela será de grande ajuda. – Falou Jin com uma voz calma.
-Sem contar que Taehyung vira de forma mais tranquila se ela estiver com a gente. – Disse Solji
-Ela pode se machucar. – Falou Yoongi com pesar.
-Eu não vou ficar para trás. –Você diz determinada – Eu preciso e vou ajudar a resgatar meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me How To Love (Min Yoongi - Long Story)
Science FictionEm um futuro distopico onde sentimentos são proibidos dois jovens se apaixonam