Capítulo 4

2.7K 393 57
                                    

Estava congelante la fora, com certeza nevaria naquela noite. Ainda bem que você havia seguido o concelho de Yoongi e se agasalhado antes de sair.

Yoongi te guiou para fora da fábrica abandonada e para dentro da floresta densa. Você não sabia o que achar disso tudo. Uma hora ele era te ignorava totalmente, na outra ele falava com você com a mais profunda calma.

-Por que você estava ao meu lado quando acordei? – Você pergunta após alguns minutos de caminhada silenciosa.

-Você já perguntou isso – falou Yoongi em um tom divertido guiando o caminho.

-Mas você não me respondeu – você diz em sua defensa.

Yoongi para e pegando na sua mão te ajuda a passar pelo caminho cheio de galhos.

-Obrigada – você diz desviando o olhar e sentindo suas bochechas corarem.

Que sensação era aquela?

Yoongi solta sua mão e volta a andar a alguns passos à frente.

-Fui eu que te levei até lá para que Jin cuidasse de você. – Yoongi diz sem olhar uma vez para você.

-Por que? – Você pergunta confusa.

-Como assim por que? – Falou Yoongi mais confuso ainda.

-Você sempre diz que eu sou inútil – Você se explica – Não seria mais fácil me deixar lá?

-É essa a imagem que você tem mim? – Ele pergunta parando novamente de andar e se virando para você.

-Foi assim que você se mostrou para mim – Você diz parando e dando de ombros.

Ele te olha por alguns instantes antes de voltar a caminhada.

-Para onde estamos indo? – Você pergunta após alguns segundos.

-Espere e verá. – Yoongi diz apenas.

Vocês andaram o resto do caminho em silencio. Uma tensão estranha pairava sobre vocês.

Era estranho. Por que agora que os efeitos da pílula estavam passando você começava a sentir de forma pura e intensa. E até os sentimentos mais comuns pareciam algo inteiramente novo para você.

-Chegamos! – Disse Yoongi parando após um tempo mais de caminhada.

Vocês estavam onde a floresta terminava e o um lago começava. Agua era cristalina e parecia emitir um brilho próprio. Mesmo de longe era possível ver alguns peixes nadando tranquilamente na agua.

-Esse lugar é lindo! – Você exclama empolgada dando alguns passos para próximo de lago.

-Que bom que você gostou – você ouviu Yoongi responder – Eu descobri esse lugar a algumas semanas atrás e você é a primeira, além de mim, a vir aqui.

-Por que você me trouxe? – Você pergunta se virando para Yoongi.

-Eu já passei pelo o que você está passando. – Disse Yoongi se encostando em uma pedra próxima. – Sua pílula era preta com pontos brancos não era?

-Como você sabe? – você exclama surpresa.

-Era a mesma que eu tomava antes de me rebelar. – Falou Yoongi sorrindo fraco. – Os outros não vão entender, nem tem como eles entenderem, a pílula deles era normal e o período de abstinência foi difícil, mas nada comparado ao que eu passei e ao que você está passando.

-Eu não es.... – Você começa.

- A pílula “branca” foi desenvolvida para destruir qualquer um que por algum motivo parasse de toma-la. – Yoongi te interrompe. – É um processo doloroso, e muito difícil. E eu realmente eu surpreso por você ter aguentado tanto tempo sem sucumbir.

-Como eu sobrevivo a isso? – Você pergunta.

-Você precisa querer – Yoongi responde.

-Mas eu que...

-Não, você não está querendo. Pelo menos não de verdade. E isso é normal, eu também durante muito tempo não quis. É compreensível. – Falou Yoongi sorrindo. – Como podemos aceitar algo que passamos a vida inteira ouvindo que é errado e perigoso?

Você tomba a cabeça.

Querendo ou não Yoongi estava certo. Era difícil não sentir medo em abandonar a pílula e se entregar ao puro sentimento.

-O que eu faço? – Você pergunta em pânico, ainda com a cabeça baixa.

Yoongi sai da onde estava e se aproxima de você. Ele segura sua mão e supressa você levanta o olhar.

-Eu vou te ajudar – ele diz te olhando de forma sincera – Eu não quero que você tenha que enfrentar tudo isso sozinha como eu tive.

Aquelas palavras fizeram com que você se sentisse acolhida e segura. Você não sabia o que havia acontecido para Yoongi mudar daquele jeito, mas você agradecia por ela ter acontecido e por não ter mais que enfrentar aquilo sozinha.





Teach Me How To Love  (Min Yoongi - Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora