capítulo 1 : primeiro dia de aula maravilhoso...ou não

56 5 0
                                    

Já era quase 8 horas da manhã e Futaba, Kaori e Sakura ainda não estavam acordadas até que o despertador começou a tocar e...

--KAORI!!!! PORQUE VOCÊ COLOCOU O DESPERTADOR PARA DESPERTAR ÀS 7:40?????? --disse Sakura

--Gente pra que vocês estão gritando a ess- disse Futaba olhando pra despertador e percebendo que elas já estavam quase mortas porque não alcançariam a condução que ia passar daqui a 5 minutos.

Elas correram pra o guarda - roupa, escovar a os dentes e pegaram algo leve para comer na condução até que...

--Ótimo agora está chovendo e nosso guarda - chuva está quebrado...-- disse Sakura

Quando voltaram pra dentro escutaram a buzina da condução escolar que já estava de saída pois não queria passar pelas ruas todas cheias de água. Quando já estavam abrindo a porta a condução já estava no meio da rua. Elas se apressaram e correram, mas não conseguiram alcançar a condução e como já estavam quase perto da escola, resolveram ir mesmo estando todas...encharcadas!
Assim que chegaram na frente da sala, bateram na porta e o professor abriu com uma cara não tão boa...

-- Vocês sabem que horas são?- disse o professor de matemática.

--N-n-não senhor- responderam as três em uníssono.

-- Hum...infelizemente não posso deixar vocês entrarem...mas eu posso pelo menos deixar vocês trocarem de farda então...Por favor Jeon Jungkook, Min Yoongi e Park Jimin levem estas calouras para o vestiário.-disse o professor.

Vocês acabaram de conhecer o professor MAIS DESGRAÇADO DESSA ESCOLA. Mas...pelo menos ele deixou a gente se trocar e com companhias muito bonitos... e estava um silêncio até que...

--Olá, meu nome é Park Jimin, mas se quiserem pode me chamar de Jimin...Como vocês se chamam?--disse Jimin

--Olá, prazer em te conhecer Jimin eu me chamo Futaba. - disse se cuvando levemente.

Olá,prazer em conhecer vocês ! Meu nome é Sakura,mas pode me chamar de Sask ^^ --disse com um sorriso no rosto e se cuvando levemente.

Prazer em conhecer vocês,meu nome é Kaori,mas pode me chamar de Ka -- disse levemente corada e se cuvando.

-- O prazer é nosso,a eu ia quase me esquecendo esses são o Min Yoongi e o Jeon Jungkook-- disse Jimin

-- Finalmente o debi - mental se lembrou que nós existimos -- disse Min Yoongi revirando os olhos.--Oi,meu nome é Min Yoongi,mas podem me chamar de Suga.

Quando o Suga disse isso,as três não conseguiram e começaram a rir.

-- Nossa Suga,você parece a Sask,só que na versão masculina--Futaba disse e,no mesmo momento Sakura deu um soco de leve em seu braço direito -- Aii isso doeu !

-- Eu não sou grossa (mentira hehe) vocês que fazem perguntas besta,eu apenos dou uma resposta bem elaborada. -- disse Sakura.

-- E nós Sask -- Suga disse e Sakura riu.

-- A Oi, meu nome é Jeon Jungkook,mas podem me chamar só de Kook -- disse se cuvando levemente.

-- Oi,prazer em conhecer você -- disse as três em uníssono

-- Meninas precisamos nos trocar,a próxima aula tá quase começando. -- disse Futaba olhando para Sakura e Kaori.

-- É,tchau meninos nos vemos mais tarde. -- Disse Sakura e Kaori.

-- Até mais tarde meninas. --Disse os três em uníssono.

******************************
HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOO gente essa é a nossa primeira fanfic então nós esperamos que gostem...!!!^w^

Como (não) serem notadas pelos senpais Onde histórias criam vida. Descubra agora