Depois que os garotos deixou elas em frente a casa dela,começaram a se arrumar.Futaba vestiu uma saia preta com um cropped de lã azul escuro e uma sapatilha roxa,estava usando um batom roxo, um pó de leve e fez uma trança escama de peixe ,Sakura estava vestindo um short jeans azul claro,com uma blusa solta preta e uma sapatilha cinza,usou um glos e um pó muito suave e fez uma trança imbutida e Kaori estava vestindo um vestido branco e preto com detalhes de pérola com um decote v atrás das costas e tava usando um batom rosa claro e pó bem suave e andulou um pouco o cabelo deixando ele solto.
Quando deu 21:20 as meninas estavam prontas,então elas começaram escutar música já que estavam entediadas,quando deu 21:55 elas ouviram som de carros businando,então saíram de casa fechando a porta,quando se depararam com Jimin em sua BMW,Jungkook em sua Ferrari e Suga em sua SW4 importada,todas ficaram boquiabertas com o que viram.
Cada uma das três garotas entraram nos carros, Kaori foi com Jimin, Sakura com o Suga e Jungkook com Futaba. Ao chegarem lá, os meninos falaram com o gerente da boate e deixaram a gente entrar já que éramos menores de idade. O som estava ensurdecedor, várias pessoas dançando e o cheiro de bebida alcoólica impregnava o lugar. Decidiram encontrar uma mesa pra se sentar. Os meninos pediram algumas bebidas para eles e perguntaram se elas queriam, mas elas não estavam com vontade de chegar em casa sem saber o que havia ocorrido. Depois de alguns minutos,o Suga disse que precisava ir ao banheiro. Passado algum tempo o jimin disse que ia pegar mais bebidas. Quando o jungkook percebeu que eles estavam demorando vou atrás deles. Passaram minutos, horas e nada dos três voltar,até que elas decidiram ir procurar eles. Cada uma se separou pela boate a procura dos meninos perdidos.
*************************
Futaba ON--Aonde o jungkook se meteu?- dizia ela, mas seu pensamento foi interrompido por uma imagem deplorável,em que jungkook estava beijando uma outra menina da boate.
Futaba ficou puta com o que havia visto e correu pra procurar as meninas e contar o acontecido, mas de tanto procurar elas acabou indo ao banheiro e ficar esperando lá talvez elas aparecessem.
*Futaba OFF*
*************************
Sakura ON--Cadê o Suga? Será que ele é tão doce como mel a ponto de escorregar pra fora dessa boate?
Após andar mais um pouco, parou e se escondeu atrás de um casal para ver o que estava acontecendo e quando viu, desejou não ter visto o Suga encurralando uma menina na parede e beijando - a como se nunca tivesse beijado. A mesma indignada com aquilo saiu e foi para o banheiro, mas não pensou que ao chegar lá encontraria sua amiga( irmã, pois elas tão amigas que se consideravam irmãs) no chão.
--Você também viu né?- disse Sakura.
--Vi.- disse Futaba.
--Como ele pode fazer isso? Sério, se ele quisesse ficar com outras garotas pra que nos chamou?!?!- disse Sakura.
--Concordo! E ainda beijar ela...NA MINHA FRENTE! QUE DESAFORO!- disse Futaba.
--TAMBÉM ACHO!-disse Sakura.
--Perai...estamos falando da mesma pessoa?- pergunta Futaba.
--Se você estiver falando do Suga sim...- disse Sakura.
--ELE TAMBÉM BEIJOU OUTRA NA SUA FRENTE?!-disse Futaba.
--Sim...NÃO ME DIGA QUE...-disse Sakura e Futaba assentiu- Vamos ver se pelo menos a Kaori tem sorte né...-disse Sakura.
--Né...-concordou Futaba.
*Sakura OFF*
*************************
Kaori ON--O Jimin foi pegar bebidas e aproveitou pra vender é?-disse Kaori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) serem notadas pelos senpais
RomanceFanfic feita por três seres chamados Bangtan Girls (hehe) então bora logo para a descrição da história : Existem três melhores amigas que se matricularam na escola dos sonhos : Escolas de Artes de Seul. As amigas se chamam Futaba, Sakura e Kaori...