capítulo 2 : festa, algo bom ou ruim?

48 3 0
                                    

Mal saímos do vestiário e escutamos vários barulhos vindos do refeitório e decidimos ir até lá para ver o que estava acontecendo. Quando chegamos vários veteranos vieram comprimentar a nós e a outros calouros, nos desejando boa sorte e dizendo "sejam bem-vindos", até que a diretora sobe no auditório, pega o microfone e começa a falar um discurso no qual achamos que ela estava treinando a dias.

Depois de alguns minutos, Jungkook, Jimin e Suga vieram nos comprimentar e nos convidaram para mostrar o colégio, já que éramos novatas...Ficamos muito animadas e de primeira aceitamos o convite feito pelos meninos. Decidimos dividir e cada um ia levar uma de nós para mostrar cada canto do colégio. Fizemos tipo uma espécie de jogo para decidir quem levaria uma de nós para mostrar o colégio. Ao final do jogo, Jimin anunciou para todos nós que levaria Kaori, Suga anunciou que levaria Sakura e Jungkook olhou pra Futaba com uma cara tipo..."só ela que sobrou então eu vou levar ela".

*Sakura e Suga ON*

O Suga decidiu me levar para a cobertura do colégio, já que lá é grande e da pra ver toda a escola de cima( segundo Suga é o melhor lugar para pensar). Subimos várias escadas até chegar lá e quando chegamos,Sakura começou a correr que nem uma louca, pois a vista era muito linda e com certeza ela voltaria ali mais vezes.

--Suga!! Você tinha razão....esse é um ótimo lugar e essa é a vista mais linda que já vi!!!-disse Sakura animada.

--Toda vez que estou com problemas eu venho aqui para refletir. Esse é um lugar que eu nunca mostrei pra ninguém além do Kook, do Jimin e...Você.-disse Suga. Sakura sorriu e ficou levemente corada.Ficamos conversando por algum tempo sobre nossas famílias e sobre nossos gostos. Depois, Suga começou a falar como o colégio funcionava e sobre como eram as provas e ele também falou que o Jimin era o mais inteligente...Já o Kook não era tão bom como ele e suas notas viviam caindo por isso.

*Sakura e Suga OFF*
------------------------------------------------------

*Futaba e Kook ON*

O Kook decidiu levar Futaba para conhecer o lugar mais divertido da escola...a piscina!! Futaba ficou muito animada, já que ela desde pequena ama água! Eles estavam caminhando com um maior silêncio até que Futaba pergunta como funciona o colégio. Jungkook sem nem olhar pra cara de Futaba, responde -a. Continuaram caminhando no maior silêncio e só se escutavam o som dos passos deles, até que Futaba quando viu o tamanho da piscina decidiu correr até ela, o único problema é que estava escorregadio e ela acabou caindo na piscina. Jungkook rapidamente pulou na piscina pra salvar ela e quando saiu, pegou ela nos braços e levou ela pra enfermaria, pois ela estava muito gelada, porque o aquecedor não estava ligado e ela podia ficar com hipotermia. Ainda meio desacordada ela conseguiu falar.

--Minha c-cabeça dói! Ai!

--Calma só aguente mais um pouco...Já estamos chegando!!- disse jungkook com o tom bem preocupado.

Chegando na enfermaria, a enfermeira Sra. Kim pediu para que ele cobrisse ela enquanto ela cuidava do ferimento localizado em sua cabeça.

--Não foi tão grave, ainda bem que seu namorado estava lá para salvá - la! -disse a Sra. Kim.

--N-n-namorado?!?!-disse Futaba corada com o comentário

--Nós só somos amigos!-disse jungkook levemente corado com o que a enfermeira havia dito, mas preferiu não demonstrar isso.

Quando saíram da enfermaria ele ajudou ela a se secar, trazendo algumas toalhas para a mesma.

--Você é muito desastrada! Como você começa a correr vendo o chão escorregadio?-disse Jungkook com o tom calmo.

--Me desculpe...eu..eu não percebi.-disse Futaba com um tom baixo.

--Você sabe o quanto eu fiquei preocupado com você?!? Você poderia ter tido um machucado mais grave e se isso acontecesse com você eu nunca ia me perdoar...-disse jungkook elevando a voz.

Futaba assentiu com o rosto corado pelo comentário de jungkook e decidiram continuar o caminho.

*Futaba e Kook OFF*
------------------------------------------------------

*Kaori e Jimin ON*

O Jimin decidiu levar Kaori para a quadra, já que ele gostava muito de praticar esportes e era ótimo nisso... Kaori, vendo que a quadra era grande, decidiu dar uma de de Usain Bolt e acabou caindo arranhando o joelho, o cotovelo e a bochecha. Rapidamente, Jimin correu para um armário ali perto e tirou o Pronto - socorro, levando - o para Kaori que estava sentada no chão.

--Aish!! Como dói!- disse Kaori.

--Por favor, fique quieta só por alguns segundos.- disse jimin enquanto Kaori assentia.

Depois que ele terminou, perguntou se ela sabia jogar vôlei. Kaori concordou um pouco machucada, mas disse que conseguiria jogar pelo menos uma partida. O jogo já ia começar quando Kaori faz a seguinte pergunta...

--Jimin...porque você...Não tira essa blusa pra não molhar por conta do suor?!- disse Kaori em tom calmo.

--Bem que suas amigas disseram que você era doidinha...mas você tem razão..afinal, eu não trouxe nenhuma outra farda e não quero chegar na próxima aula com a blusa encharcada.-disse jimin, tirando sua blusa e deixando o seu *ABS*(e que abs viu, pelo amor de Deus) a amostra.

Após o final da primeira partida, Jimin vestiu sua blusa e Kaori fez uma expressão triste no rosto, o que deixou jimin intrigado pra saber o porque daquela expressão.

--O que houve?-disse jimin.

--Nada não!- disse Kaori sabendo que não havia sido discreta, resumindo....sabia que havia feito bosta...mas ok né.

Decidiram voltar pra escola, pois o sinal já iria tocar daqui ak alguns minutos e como não queriam chegar atrasados pra não perder aula e correr o risco de não conseguir entrar, se arrumaram depressa e caminharam até a escola, pois Kaori não podia correr por conta do sua joelho machucado.

*Kaori e Jimin OFF*
------------------------------------------------------

Obrigado gente por terem lido esse capítulo,espero que vocês tenham gostado e até o próximo capítulo ^^

Como (não) serem notadas pelos senpais Onde histórias criam vida. Descubra agora