capítulo 8 : "Rosé sentimos sua falta..."

40 3 0
                                    

-- KHE ?! COMO ELE CONSEGUIU O MEU NUMERO ?! - Falou as três em uníssono.- EU VOU PERGUNTAR AGORA !.- diz elas pegando o celular.
********************
*Suga e Sakura ON*

-- Oiii ♡ -- enviou Suga.

-- Oi, COMO VOCÊ PEGOU MEU NUMERO SEU CRETINO?!.--Enviou Sakura com raiva.

-- Quando eu pedi pra você pegar um livro pra mim,você esqueceu seu celular,eu aproveitei e mexi e vi que você esqueceu de bloquear aí eu peguei seu número e o das suas amigas pra da pros meus brow.-- digitou Suga.

-- PORRA YOONGI PARA QUE DIABO VOCÊ QUERIA MEU NUMERO ?! .-- digitou Sakura irritada.

-- Pra ter o número da minha gatinha ♡ .-- digitou Suga.

-- Já que não tem como,vou logo salvar seu número.--Falou Sakura tentando me acalmar.

-- Eiiiiiii salva aí como "Daddy Suga" ou "Suga Oppa".-- digitou Suga animando.

-- Não,eu vou salvar só como Suga.-- digitou Sakura.-- Tchau Min Suga,vou ir dormir.-- Terminou de digitar Sakura.

-- Tchau,sonha comigo gatinha-- Digitou Suga.

-- Para eu ter um pesadelo? Não obrigada passo a minha vez,agora Tchau -- Terminou Sakura de digitar e desligou seu celular.

*Suga e Sakura OFF*
********************

*Kaori e Jimin ON*

-- Oi.-- Digitou Jimin.

-- Oi é o caralho,agora tá me stalkeando ou contratou alguém para você conseguir meu número ?!.-- Digitou Kaori revoltada.

-- Nem um das duas opções.-- Digitou jimin.-- Mas essa foto de perfil tá linda.-- digitou jimin animado.

-- Obrigada eu sei que tá.-- Digitou Kaori convencida.-- Agora sério COMO VOCÊ CONSEGUIU MEU NUMERO ?!.--digitou a mesma estressada.

-- Vou deixar em off é melhor.-- digitou Jimin.

-- Tá vou logo adicionar esse merda de número !.-- digitou Kaori revirando os olhos.

-- Obrigada kah.-- digitou jimin animado.

-- Tchau vou dormir.-- digitou Kaori.

-- Tchauzinho.-- respondeu jimin.

*Jimin e Kaori OFF*
********************

*Futaba e Kook ON*

-- Oi esquentadinha ^^.-- Digitou kook.

-- Oi .-- digitou Futaba.-- Como diabos você conseguiu meu número perguntou JEON JUNGKOOK ?!.-- Digitou a mesma irritada.

-- Um amigo me deu hehe. -- Digitou Kook.

-- que amigo ? .-- digitou Futaba curiosa.

-- Não vou dizer,você conhece.-- Falou kook.

-- A quer saber vou logo salvar essa merda de número e tchau .-- Digitou Futaba.

-- Tchau esquentadinha.-- digitou kook.

*Kook e Futaba OFF*
*******************
*Quinta - feira 5:50*

Dessa vez as meninas acordaram mais cedo do que o normal e como estavam entediadas ficaram deitadas na cama, mechendo no celular assistindo vídeos ou tentando dormir de novo. Depois de tanto tempo, já era 6:20 e elas se levantaram. Futaba foi a primeira a usar o banheiro e fazer suas rotinas matinais ...Já que ela é que iria fazer o café da manhã, enquanto as outras faziam as rotinas matinais delas. Quando elas terminaram e desceram.

Como (não) serem notadas pelos senpais Onde histórias criam vida. Descubra agora