안녕 amiguinho, tudo bem ? Nós passamos vários dias sem postar... Mas estamos aqui ! Esse cap inteiro vai ser Hot. Se vcs que não gostam desse tipo de conteúdo,sugiro que não leia. "Mas se eu não lê vai interferir alguma coisa ?" Não,como eu disse esse cap inteiro vai ser hot,então não se preocupem. Então foi esse o avisinho,boa leitura ^^
------------------------------------------------------
*Futaba On*Os barulhos dos insetos pareciam inacabáveis, principalmente os que estavam perto do meu ouvido.
Me levanto e vejo a Kaori e a Sakura dormindo tranquilamente com posturas engraçadas e cabelos bagunçados, invejava elas por terem conseguido.
Eu fiquei pensando no JungKook e acabei como estou agora, aish. Me levanto e saio da barraca mesmo sendo proibido, talvez olhar para as estrelas me daria sono.
Como previsto não tinha ninguém lá fora, me sentei naquela grama fria e desconfortável e olhei para o céu iluminado, tinha tantas estrelas... Era para eu ter admirado ontem também, hoje já é o último dia.
Fecho os olhos e sinto a brisa balaçar meus cabelos castanhos, o aroma da floresta me fazia sentir tão bem..
- Oh! - Ouço alguém falar ao tropeçar em mim.
Eu estou ferrada... Abro meus olhos lentamente querendo que o tempo parasse, olho para cima e vejo dois rostos surpresos.
- Droga Yoongi e Jimin! Que susto! - Falo botando as mãos sobre o peito. - O quê vocês estão fazendo a essa hora?
- Estávamos amos conversando.
- E o JungKook?
- Ele ficou dormin... - Se pronuncia Jimin mas o Yoongi tapa a sua boca.
- Ele preferiu ficar bebendo na barraca...
- Bebendo? Ele está louco? Como pôde trazer bebida para cá?
Digo fazendo os meninos só soltarem uma risada sem graça enquanto acariciavam a nuca.
Suspiro e vou em sua barraca e abro o zíper rapidamente.
- Seu idiota! - Grito me arrependendo logo após, o mesmo estava dormindo tranquilamente, ele parecia um coelho dormindo, que fofo.
Ainda bem que não interrompi o sono dele, preciso sair daqui rapidamente, eu que sou uma idiota.
Me viro e saio dali silenciosamente, já estava quase fora até que algo me puxa para dentro.
- Futaba? - Diz com os olhos praticamente fechados ainda se acostumando com a luz do local.
- Desculpa, é que...
- Você sabe o que acontece se entrar no quarto de um garoto, certo? - Fala se levantando, olho para o seu corpo e ele estava sem camisa, era a primeira vez que eu via ele assim, ele tinha tantos músculos.
- Mas isso é uma barraca...
- Mas um garoto está nela. - Fala com um sorriso em seus lábios. - E-está olhando para onde? Isso é assédio! - Se finge de assustado, droga ele percebeu.
- Aish, eu já tô saindo então!
- Já é tarde de mais Futaba. - Fala me puxando me fazendo cair e fica sobre mim. - Agora você está em minhas mãos.
- V-você enlouqueceu?
Ele apenas sorri e atinge meus lábios com os seus, me beija selvagemente, o nosso ar já estava ofegante mas ele não parava a qualquer momento.
Seus dedos vão em direção aos meus seios e começam a apertá-los.
- Você é tão... Gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) serem notadas pelos senpais
RomanceFanfic feita por três seres chamados Bangtan Girls (hehe) então bora logo para a descrição da história : Existem três melhores amigas que se matricularam na escola dos sonhos : Escolas de Artes de Seul. As amigas se chamam Futaba, Sakura e Kaori...