*Quarta - feira 6:00*
Depois de uma bela noite de sono, Futaba acorda e quando pega o despertador vê que eram 6:00 o que é muito cedo, pois a escola começava de 8:00. Já que estava de pé, resolveu fazer o café da manhã. Quando era 7:00, as meninas acordaram.
--Bom dia Fu!- disseram elas em uníssono.
--Bom dia meninas, o café da manhã está na mesa, fiz torradas do jeito que vocês gostam...-disse Futaba.
--AHHH VOCÊ A É MELHOR!-gritou Kaori.
--Nada é melhor do que começar a manhã com a sua comida!- disse Sakura.
--Eu sei, eu sou maravilhosa!-disse Futaba rindo e as meninas também começaram a rir.
Depois que comeram, fizeram as suas rotinas matinais, se arrumaram e quando era 7:30, elas foram pra escola, já que era perto.
Kaori e Sakura estavam super felizes, pois naquele dia seria educação Física, com exceção de Futaba que ainda estava com a cabeça doendo do ocorrido. Ao chegar no colégio, elas foram para o vestiário se trocaram e foram uma área perto da piscina, onde tinha areia e era descoberto. Quando chegaram, o professor anunciou que o esporte que eles iriam jogar era "queimado".
*************************
*meninas ON*--Aish!-falou Sakura e Kaori em uníssono.
--O que foi?-perguntou Futaba.
--Como você vai jogar com a cabeça machucada?!- disse Sakura.
--Jogando!- disse Futaba.
--Você não pode!- falou Kaori e Sakura concordou.
--Quem disse?- disse Futaba.
--Nós!- falou Sakura e Kaori.
--Eu posso e vou! É meu esporte preferido e eu não vou parar de jogar por causa de um corte!- disse Futaba indo em direção ao professor que estava explicando como jogar.
--Aish! Ela é muito teimosa!- disse Kaori.
--Essa é a Futaba!- disse Sakura, o que provocou sorriso em Kaori.
Elas foram até Futaba, mas não tentaram convencer ela, pois quando Futaba quer alguma coisa ela consegue e quando ela persiste em algo ninguém consegue fazê- la desistir.
*meninas OFF*
*************************
O time das meninas estavam ganhando de lavada, mas ninguém deixava Futaba tocar na bola, já que ela era muito forte e o povo do lado adversário não queriam abrir um museu na pele, pois estariam cheios de obras de arte. No meio do jogo, Kaori chamou Futaba pra conversar, até que o professor viu e apitou o apito e parou o jogo e todos da sala estavam olhando na direção delas, até os meninos que estavam sentados conversando pararam pra observar.--Bom alunas, suas amigas não vão terminar essa partida, pois elas preferem ficar conversando ao se exercitar! Então elas terão que dá 10 voltas ao redor da quadra!- disse o professor e as meninas estavam indo em direção a praça até que o professor anuncia.- Já que eu não posso sair desse jogo, dois meninos iram acompanhá- las e verificar se vocês fizeram mesmo o que eu pedi! Srs. Jimin e Jeon, acompanhem - nas.
E Futaba e Kaori foram acompanhadas deles até a quadra. Chegando lá, elas correram bem rápido e quando voltaram, o professor perguntou aos meninos se elas haviam feito o que foi mandado.
--Bom, agora as meninas vão competir com os meninos na quadra, já que lá é grande e é coberto!- disse o professor.
E todos caminharam até a quadra. Chegando lá, o professor chama Futaba e Kaori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) serem notadas pelos senpais
RomansaFanfic feita por três seres chamados Bangtan Girls (hehe) então bora logo para a descrição da história : Existem três melhores amigas que se matricularam na escola dos sonhos : Escolas de Artes de Seul. As amigas se chamam Futaba, Sakura e Kaori...