Capítulo 9 : Nós conhecendo!

13 3 0
                                    

Bom pessoal...nos desculpem por passar esses vários dias sem postar algum capítulo...sério...mil desculpas...e como vocês sabem essa fic foi feita por 3 amigas e vamos falar 5 fatos sobre cada uma de nós!

Clara

1- sou otaku desde os meus 5 anos.

2 - eu conheci o k - pop no dia 18/08/2016

3 - meus passatempos preferidos é escutar música,dançar e ler.

4- eu falo muito "tipo" e "aish", e tenho mania de me curvar para as pessoas e eu sou tsundere.

5- eu tenho covinha.

Paola

1- eu assistia desenho coreano desde pequena e não sabia kkk.

2- eu tenho mania de roer as unhas estando ou não nervosa e toda vez que eu tô com raiva ou nervosa eu começo a coçar o meu pescoço e o mesmo fica vermelho e eu sou tsundere.

3- eu gosto muito de ler, ouvir música e dormir...resumindo sou o Yoongi da vida.

4- não gosto de pessoas mentirosas, manhosas e que se acham superior ao outros.

5- quando era pequena minha prima me deu um soco...O nome dela é Mariana...e ela também está fazendo essa fic.

Mariana

1- eu dei um soco na minha prima e sim...ela me bate até hi por isso e o pior é que ela tem a mão pesada.

2- sou lerda e dandere.

3- não gosto de ler e muito menos de estudar...É pessoal agr vcs sabem que eu sou preguiçosa.

4- eu sou otaku desde o ano retrasado.

5- eu sou muito dorameira.

Bom é isso pessoal espero que vcs tenham gostado de conhecer pelo menos um pouco de nós...esse cap não tem nenhum vínculo com a fanfic...Por favor comentem na fic e dêem likes e esperem nosso próximo cap...até mais.

Sigam nosso Instagram pfv :3

_badgirls3_

Obrigada por acompanharem a fic e pfv..não deixem de lê - la e compartilhe com seus armygos! Bjs das bad Girls! ♡♥

Como (não) serem notadas pelos senpais Onde histórias criam vida. Descubra agora