capítulo 5 : acampamento : Devemos ou não ir ?

29 3 0
                                    

Depois da noite da boate (que foi numa sexta),Futaba foi a primeira a acorda e foi prepara alguma coisa pra as três comerem,ela preparou várias panquecas e fez uma pequena torta de chocolate com morangos,ela deixou tudo em cima da mesa, e colocou um pote de Nutella,mel e creme para as panquecas.

Logo depois Sakura acordou com uma enxaqueca daquelas,ela viu Futaba e foi falar com ela.

-- Bom dia Fu. -- disse Sakura com um tom de sonolência -- dormiu bem ? -- Falou a mesma passando a mão pelo cabelo.

-- Bom dia Sask -- Falou Futaba comendo uma panqueca com Nutella e creme -- Dormi sim e você ? -- Falou a mesma pegando mais Nutella.

-- Sim dormir,só tô com um pouco de enxaqueca -- Falou Sakura pegando o pote de Nutella e uma colher. -- Eiiiiiii tem mais panquecas ? -- Falou Sakura se sentando ao lado de Futaba no sofá.

-- Tem tá em cima da mesa.-- Falou Futaba pegando o pote de Nutella e comendo um pouco.

-- Tá obrigada. -- Falou Sakura indo em direção a cozinha.

Depois Kaori acordou e foi falar com as outras.

-- Bom dia meninas. -- disse Kaori se jogando no sofá.

-- Bom dia. -- responderam Sakura e Futaba em uníssono.Logo depois as três terminaram de tomar café da manhã e foram tomar um banho para relaxar.Depois do banho as três colocaram uma roupa qualquer e foram para sala.

-- Meninas vocês gostaram de ontem ? -- Falou Kaori soltando um sorriso sarcástico.

-- Claro, a e final vocês pegaram as nossas coisas ontem na boate ? -- Falou Sakura de espreguiçando.

- MEU DEUS ÀS NOSSAS COISAS ! KAORI PELO AMOR DE DEUS DIZ QUE VOCÊ PEGOU.-- Falou Futaba desesperada.

-- Claro lá tava meu vestido preferido vocês acham que eu ia esquecer ?. -- Falou Kaori se deitando no colo de Futaba.

-- Ufa ! -- Falou Sakura e Futaba em uníssono.

-- Meninas pelo que eu me lembre quem nos trouxeram foram os meninos né ? -- Falou Futaba olhando para o teto.

- Sim,nós viemos com as mesmas pessoas que nos levaram. --disse Sakura procurando a sua touca escrita "BITCH". -- Gente vocês viram a minha touca ?! -- Falou Sakura procurando desesperadamente.

-- Não -- Falaram Futaba e Kaori em uníssono.

-- Acho que eu esqueci no carro do Suga,eu sei que eu sai daquela boate com a minha touca. -- Falou Sakura pensando em alguma coisa. -- MIN YOONGI EU TE MATO SEU DESGRAÇADO -- gritou Sakura furiosa.

-- Que foi Sask ? -- perguntou Kaori calmamente.

-- MIN YOONGI AQUELE FILHO DA PUTA PEGOU A MINHA TOUCA -- Falou Sakura se jogando no sofá.

-- Como você tem certeza ? -- perguntou Futaba.

-- Eu não me lembro perfeitamente,mas eu sei que ele pegou a minha touca colocou nele e falou "essa touca fica melhor em mim gatinha" -- Falou Sakura imitando a voz de Yoongi. --A que saber ele que foda eu tenho mais uma touca daquela-- Falou Sakura com um sorriso cínico.

-- Nossa se estressou sem motivo -- Falou Futaba ligando a TV.

-- Fazer o que né ? -- Falou Sakura rindo.

Então o final de semana se passou rapidamente e as meninas voltaram a sua rotina.

*Segunda - 06:10*

Tocou o despertador e as meninas acordaram foram para o banheiro tomaram um banho,escovaram os dentes e colocaram os uniformes e foram caminhando até a escola.

Como (não) serem notadas pelos senpais Onde histórias criam vida. Descubra agora