Capítulo 14 - Summer Holiday
Oi, eu sou a Summer. Moro com os meus BFFS: Liberty e Scott. Os dois são Geeks. Odeio quando eles ficam conversando sobre games e eu não entendo nada. Pra falar a verdade, eu não acho que tenho muita coisa em comum com eles. Por um a caso, no tempo do colégio, fiquei amiga do Scott, e depois comecei a andar com ele e com a Liberty. E somos amigos até hoje. Até dividimos as contas. Eu sei que posso contar com eles pro que der e vier.
Eu gosto muito de praticar esportes, mas com toda a pressão de ter que escolher logo uma profissão, eu acabei escolhendo a carreira culinária ao invés da atlética. Agora eu já tenho um bom cargo, ganho bem. Mas talvez eu largue meu emprego e vire uma jogadora de futebol. Seria um sonho.
Sou uma adulta, mas no momento, me sinto como uma adolescente indecisa. Me sinto assim desde a minha última conversa com a Liberty:
—Nós moramos juntas e nos vemos todos os dias, mas faz um tempo que a gente não para e conversa, né Liberty? - falo
—É Summer. Eu me sinto péssima.
—Por que? - pergunto
—Acho que eu tô apaixonada - ela diz
—Não vejo nada de mal nisso.
—O problema é que o cara que eu gosto só me vê como amiga. Acho que ele já deve ter alguém. Ontem eu coloquei a roupa mais bonita que eu tinha no meu guarda roupa, mas ele agiu como se eu fosse invisível.
—De quem a gente tá falando? - tento entender.
—É o Scott.
Nesse momento eu congelo. Eu meio que também tava afim dele. É justamente com ele que eu tenho trocado uns amassos. Mas eu não podia falar pra Liberty que eu tô pegando o Scott. Não quero magoar ela.
É por esse motivo que hoje eu fui falar com o Scott. Eu falei que a gente devia ser só amigos. E eu nem precisei falar o motivo. Ele já parecia saber. Eu acho que, não vale a pena jogar fora amizades verdadeiras por um namorado. Acho que fiz a escolha certa. É vida que segue.—•—•—
Capítulo 14 - Luna Vila Real
Sou Luna Vila Real. Sou do clube dos Modelos. Moro com meu avô e meus dois irmãos. Vivo cercada por homens, e o que eu aprendi com isso? Eles são uns nojentos.
Hoje é domingo à noite e Sofia está fazendo uma reunião de clube. Ela é a minha Best, e é demais. Ela merece ser a líder. Vou para o nosso clube, que é um sala reservada no lote da piscina comunitária. Chego lá. Ela está sentada no sofá, me esperando.
—Oi Luna.
—Oi
—Parece que o Sérgio não vem - ela fala
—Ah - fico feliz por isso. Fazia tempo que eu não falava SÓ com ela.
— Fiz algumas mudanças nas regras do clube - ela fala feliz
—Ah é?
—Sim! No tempo da Siobhan, bebíamos café, agora bebemos Vodka - ela fala com um sorrisinho indescritível
—Você é a melhor líder do mundo! - falo
—Eu sei - acho que ela já bebeu um pouco antes.
—Onde tá a bebida?
—No frigobar.
Me pergunto como ela conseguiu essa Vodka. Somos proibidas por lei de consumir álcool. Afasto esse pensamento, abro o frigobar e pego uma garrafa. Viro um gole. A minha garganta queima. Parece que vai explodir. Acabo fazendo uma careta.
—Nunca bebeu isso antes? - Sofia pergunta
—Não...
—Nem eu! Vem pro closet Luna. Vamos experimentar algumas roupas.
Vamos para o closet e lá dentro ficamos só de roupas íntimas. Então ela faz algo inesperado. Ela me beija. Qual foi a minha reação? :
—Amiga, você beija muito melhor que o Wolfang. - ela fala
—Você também. Me beija de novo?
—É pra já! - Acho que ela bebeu demais. Tudo que eu mais queria nesse momento é que ela me beijasse de novo. Mas não era certo. Ela claramente estava bêbada.
—Sofia, você tá bêbada?
—Não sei...
—Vamos nos trocar e então a gente pega um táxi.
—Já, Luna? Por que? Eu quero mais!
—Eu também. Mas agora você precisa ir pra casa.
Pegamos o táxi e fomos pra casa dela, que para minha sorte, estava vazia. Então levei Sofia pra grande cama dela. A ajeitei, e disse:
—Boa noite, Sofia - beijo a testa dela, apago a luz e fecho a porta.
Quando chego na sala da casa dela percebo que não estou mais sozinha. O pai, a mãe e a irmãzinha dela acabaram de chegar em casa.
—Olá Luna - fala Clara Bejerseen, mãe da Sofia
—Oi Senhora Bejerseen. Eu e Sofia estávamos fazendo um trabalho de escola e...
—Acabaram se empolgando? - ela fala
—Acho que tá mais pro oposto disso. Aquele trabalho era tão entediante.
—Você não parece entediada....
— Não estou. Não consigo ficar entediada com a sua filha por perto.
—Fico feliz que Sofia tenha amigas como você. Já está tarde. E amanhã tem escola. Por que hoje você não passa a noite aqui? Eu aviso o seu vô.
Eu gosto da família da Sofia. É muito melhor do que ter dois irmãos idiotas e um vô gaga. Não parece má ideia dormir aqui...
—Está bem senhora Bejerseen. Muito obrigado!
—Que isso Luna! Pode contar com a gente sempre que precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim's Life
FanfictionEssa é a minha primeira fanfic, espero que esteja boa. É de The Sims 4, e todo capítulo é narrado por um sim diferente (mesmo assim, recomendo que não pule nenhum capítulo, para não receber SPOILER!). Toda família tem segredos. E ao longo da fic, vá...